Audi A4 1.9TDI 6 beeps

Muito boa noite,

Adquiri recentemente o veículo mencionado no título do ano 1996, e quando coloco a chave na ignição antes de ligar o motor, acendem me estas 4 luzes a piscar, acompanhadas de 6 avisos sonoros, 6 beeps.

Após esses 6 beeps, não tenho mais avisos sonoros mas as luzes continuam a piscar até ligar o motor, momento em que se desligam as luzes.

Após me informar um pouco, percebi que terei de comprar uma ficha/cabo OBD que seja compatível com o meu carro, e surgiu O nome VAGCOM.
Já procurei por vários no OLX, entre os 10 e os 30 euros, mas não sei o que procurar ao certo.

Basicamente sou leigo na questão, queria pedir opiniões de o que possa ser O problema, qual O dispositivo a comprar e como proceder da melhor maneira.

Um muito obrigado e desculpem o post longo
 

Anexos

  • RDT_20240427_2243566315423277647732093.png
    RDT_20240427_2243566315423277647732093.png
    246,9 KB · Visualizações: 3
Boas qualquer VAG COM VCDS serve no teu modelo mas recomendo a comprar a versão mais recente, ja localizaste a porta OBD no teu carro?
 
Tenho de comprar um e ver, o meu único problema é só ter PC fixo, não tenho portátil. Ainda não procurei, pensei que com uma pesquisa no Google fosse encontrar isso facilmente. Obrigado pela resposta e informação
 
Tenho de comprar um e ver, o meu único problema é só ter PC fixo, não tenho portátil. Ainda não procurei, pensei que com uma pesquisa no Google fosse encontrar isso facilmente. Obrigado pela resposta e informação
Pois mas ligar o VAG a um PC fixo não da la muito jeito
 
Back
Top