Audi tt vs Peugeot rcz vs bmw123d

Boa tarde, gostaria de saber a vossa opinião relativamente a estes 3 carros em termos de fiabilidade, economia e gastos, visto que estou interessado a adquirir um destes Modelos Usado!

Audi tt Tdi- a ideia que me têm passado, estes últimos dias, é que os motores 2.0 tdi não São muito fiaveis e econômicos. Contudo é o carro que eu mais gosto em termos de design dos 3!

Peugeot rcz- apesar de ser mais econômico tanto na aquisição como na manutenção, e tendo já feito um test drive, a qualidade do material e o barulho do motor parece-me igual a do peugeot que tenho há já 5 anos.

bmw 123d coupe- O bmw não é mesmo o meu favorito, contudo têm me dito que os motores deste modelo São extremamente fiaveis e econômicos e num carro feio como este até umas jantes mais pequenas ficam bem, o que iria reduzir os custos :)

muito obrigado! gostaria que me dessem uma opinião!
Joel Correia
 
Last edited:
Audi TT -> para quem so pense em 2 lugares mas contudo linha desportiva e um look atrativo

BMW Serie 1 -> um carro com uma construção fantastica e muito bonito.. tanto interior como exterior..

Pegeot RCZ -> um carro com uma linha muit moderna mas sobretudo exclusividade.. uma construça tambem acima da media e interiores requintados..

é sempre dificil de escolher.. mas isso é uma opção de cada um e só tu podes faze-la...
 
"a ideia que me têm passado é que os motores tdi Audi não São muito fiaveis e São não São muito econômicos" .....:eek:
De qualquer das maneiras 123d coupe é brutal
 
Quem me referiu que os motores Audi tdi 2.0 não São de confiança e que consomem muito, foi um tio meu que é vendedor de carros há muitos anos, em quem confio plenamente. Porém, existe a possibilidade de ele ainda não conhecer os common Rail!
Relativamente a forma como está escrito, peço desculpa, pois foi escrito a pressa no tablet na estação de serviço :)
 
Sem duvida alguma o BMW 123. Não pela estetica, mas sim pelo prazer de condução
e alta qualidade de construção. Um carro diferente do comum dos pequenos utilitarios.
 
Não colocando a audi num pedestral, realmente como está dito é generalizar um pouco, mas como agora estás registado no forum,
ha muita informação aqui dentro que te permitirá com certeza ter a tua propria opinião em relação aos motores TDI ...segundo já vi por aqui os primeiros motores 2.0TDi tiveram alguns problemas( como em todas as marcas quando lançam um motor pela 1ª vez para o mercado) mas que foram posteriormente resolvidos quando os motores começaram a ter o sistema common rail(atenção que é pelo que tenho lido, tenho um AFN que aquilo até debaixo de agua anda xD ), mas um 123d coupe com 204 cv tiram me do serio, atão se tiver o kit do 1M ....VENDIDO xD
 
Back
Top