Audi 80s Avant 2.6 v6 - 1995

olá!

é com muita alegria e satisfação que apresento minha nova viatura.

trata-se de um 80s avant b4 motor 2.6 v6, cambio manual, na cor branco pérola.

2.6 E – 110 kW (150 PS; 148 bhp), V6;

ela era de 2º dono. tem os manuais de proprietário, notas fiscais de revisões, chave reserva. fechei 91kkm com ela. rodei 400km com ela pra voltar pra casa.

demorei tempos pra achar uma avant cambio manual como gostaria...essa era meu sonho.

o interior, bancos, forro do teto. tudo esta muito bonito e conservado. não tem nada pra fazer no carro. mas ele vai pra revisão com o mecanico na segunda-feira. estou rodando normal com ela. pintura está ótima. carro muito alinhado.

minha ideia é deixar discreta, rodas bbs, piscas cristal, e claro, um escape dimensionado -- o ronco do v6 é maravilhoso...e com um escape vai ficar perfeito.


ja estava com película.

as fotos:

IMG_0663.JPG


IMG_0662.JPG


IMG_0661.JPG


IMG_0660.JPG


IMG_0675.JPG


IMG_0674.JPG


IMG_0673.JPG


IMG_0672.JPG


IMG_0671.JPG


IMG_0670.JPG


IMG_0669.JPG


IMG_0668.JPG


IMG_0667.JPG


IMG_0666.JPG


IMG_0665.JPG


IMG_0664.JPG


é isso ai!

abraços!
 
não sei bem o que significa pintarolas.... mas ela é bem chamativa. todos torcem o pescoço pra olhar.

ja as as marias acham que o carro é antigo...mas tudo bem, mulher nao entende muito de carro!

eu tenho um a3 8l 2005 (br)

gosto mais de andar na 80.

obrigado.
 
obrigado.

não sei qual era a lista dos opcionais...

mas ela tem climatronic, airbag, abs, discos nas 4, teto solar, luzes de neblina. barra de torção na frente original, bancos em couro. disqueteira pionner, etc... computador de bordo tem mais coisas que meu a3T 180 2005.

---

alguem sabe se tem menu de balance. fader, etc, neste aparelho gamma? nao sei como mexer, o manual mostra outro aparelho gama.

tem um botao no painel pra regular o ponteiro que mostra a quantidade de combustivel. mas não sei como regular...ele marca um pouco a mais do que tem no tanque.

sabem dizer como fazer?
 
Esse rádio não é de origem...

acredito que seja sim! as outras que olhei a venda aqui no br eram com esse gamma e com a disqueteira pionner. todos eles.

sabe se ele tem menu de balance, etc?

- - - - - - - - - -

parabéns tens uma bela maquina
e bem vindo á secção dos 80´s

obrigado!

quero participar bastante.

- - - - - - - - - -

ela tambem tem o cruise control. muito funcional. meu a3 nao tem.
 
Maravilha, adorei, muito bonita e bem equipada a todos os niveis, o fader e balance regula-se nesses 2 pequenos botões redondos que ficam do lado direito do botão do volume, carregas neles para dentro que eles saem para fora e aí já dá para regular
 
Last edited:
Maravilha, adorei, muito bonita e bem equipada a todos os niveis, o fader e balance regula-se nesses 2 pequenos botões redondos que ficam do lado direito do botão do volume, carregas neles para dentro que eles saem para fora e aí já dá para regular

suspeitei desde o princípio.

obrigado.

quanto aos mimos ela não tem os lavador de farol (não sei se era opcional em todas versões), aquecimento dos bancos nem regulagem de altura dos farois...

ela esta com pneus de tamanho diferente dos originais...mas gostei deste visual assim.

sabem aonde encontro os piscas em cristal?

outra dúvida, logo que giro a chave, aparece o simbolo de avaria nas luzes do travão. eu piso no freio entao apaga a luz e fica ok.

eu verifiquei e todas as luzes funcionam...luz de neblina traseira, etc...

o que pode ser?!

muito obrigado

- - - - - - - - - -

@alexand cheguei a ver uma quattro na cor vermelha. mas além de não ter o ar digital, ela ja era mais rodada. tem um botao no meio para o diferencial blocante. muito legal...porém ja tinha quase 200k kms rodados...sendo que era 1994. essa minha é de Ingolstadt 1995.
 
"outra dúvida, logo que giro a chave, aparece o simbolo de avaria nas luzes do travão. eu piso no freio entao apaga a luz e fica ok."
isso é normalissimo amigo, é o mini-check, é para garantir que as luzes de travão restantes estao a funcionar antes de arrancar com carro, é um teste
 
Bela 80 fiquei maravilhado, cá em PT são raras de se ver com motor V6, esse motor ainda nem fez a rodagem, pelo feedback que tenho de outros fóruns acho que esse motor devora quilômetros e é muito fiável.
A nível de extras, tens quase tudo, o que um bom apreciador deseja ter num 80, acho que só falta ai os lava faróis com regulação eléctrica e os estofos serem aquecidos...
Em relação ás ajudas que precisas já respondi no outro tópico, que abriste.

Tenho a dizer-te que cada vez gosto mais dos 80´s em branco... Os piscas cristal que falas são os brancos?
Se for esses podes comprar no ebay, mas acho que os laranja dá um aspecto mais german e se queres meter umas BBS, acho que o conjunto ficaria impecável.

- - - - - - - - - -

Esse rádio não é de origem...

óóóó RMM, não sei quias as tuas bases de conhecimento

Mas se pesquisares os autoradios (Audi gamma e Audi delta), vais ver que sairão nos modelos 80, 90, 100, 200 S2, RS2 e A6 C4 e também nos primeiros A4 B5, só depois mais tarde foi lançado o (Audi concert).
 
bem vindo a nossa casa!!!

bela maquina que ai tens!!! gostei bastante de ver... e esses vidros fumados ai entao ficam a matar!!!
estima isso e bota fotos das modificaçoes que fizeres!!! alguma coisa pergunta estamos ca para ajudar!!!

abraço
 
Back
Top