Mudei volante do motor, prato, embraiagem, rolamento......e......

Boas a Todos.

Gostaria da vossa opinião.

Mudei o kit completo, volante, prato, embraiagem e rolamento, da marca Luck e o carro ficou pior do que o que estava.
ou seja: o carro ao acelerar começava todo a tremer, em que os entendidos me disseram que era problemas no volante do motor.

Se o problema é volante de motor, então temos que mudar tudo, ou seja o kit completo. Foi o que eu fiz, e......... o carro agora, até ao relanti treme todo, ou seja: está a trabalhar muito bem, e de repente começa a tremer sem razão aparente.

Reclamei e o que me disseram é que o kit da luck não seria o mais adecuado. Mandaram vir um kit completo da sach que era o que estava no carro, como de origem. veremos........ postarei aqui o resultado quando o kit for trocado.

Existe alguém a que isto tenha acontecido?!

obrigado.
 
Já verificaram os apoios do motor? Foi um kit Bi massa certo?

Eu na* minha b5 meti lhe um kit da Luk...até agora 5*, sem razão de queixa...para mim o teu problema vem de outro lado...
 
Last edited:
Já verificaram os apoios do motor? Foi um kit Bi massa certo?

Eu na* minha b5 meti lhe um kit da Luk...até agora 5*, sem razão de queixa...para mim o teu problema vem de outro lado...


os apoios do motor foram vistos e estão impecaveis. E era bi-massa sim.
 
na minha opinião, quem te montou o kit de embraiagem (uma vez que os apoios do motor estão em condições) não soube fazer o serviço devidamente..
 
Ou ao montar o kit esforçaram-te os apoios do motor devido á falta de material para efetuar a montagem ;)
 
e mudaram o rolamento de encosto tb? e que se não mudaram pode ser dai.....


um da luk tb e já rola a 1 ano e 5* ate hoje :)
abraço
 
...tenho imensas duvidas que o problema seja a marca do kit, já vi mtos kit's Luk serem montados e sem problemas...má montagem ou outros problemas serão a causa mais provável...
 
Podes ter tido azar de calhar um kit com defeito.
Mas a Luk é de qualidade

de certeza que este viria com defeito, pois mudamos hoje a embraiagem para o novo kit, e o carro não tem sequer comparação. Mesmo ao relanti, o trabalhar é normal sem qualquer tremedouro.

tirarei as duvidas completamente amanhã e isto porque tenho os pneus completamente gastos e o carro treme (vibra). Vou meter dois pneus novos, alinhar e calibrar, e espero ter o assunto arrumado.

Isto porque........

depois de colocar o novo kit completo fomos experimentar e não tem comparação nenhuma em relação ao comportamento antes e o de agora, mas..... tem ali uma vibração que.......pensamos que venha dos pneus porque sente-se a partir do momento em que o carro vai em aceleração na casa dos 50, 60, até aos 120, 130, porque a partir daí não se sente mais nada. acho estranho, mas.........veremos se é dos pneus. Espero que sim.

O meu carro é um A3, 130 cv de 2002 com 228 000Km.
 
por essas velocidades são mesmo jantes descalibradas..
quando fores trocar os pneus calibra as 4..
 
Já me aconteceu algum material vir com defeito. Tubos, bombas de agua, discos e etc. Mas a última e pior de todas foi sem dúvida a árvore cams ter partido. A marca assumiu e devolveu outra igual mas o motor teve de levar uma grande intervenção
 
Back
Top