Início projecto Skoda Superb Combi 2.0 Tdi Elegance

Boa tarde, sou proprietário recente de uma Skoda superb combi Elegance, e pretendo iniciar um projecto pouco a pouco e gostava bastante de ter a vossa opinião para tal, espero ter bastantes opiniões sejam elas positivas ou negativas. Aqui fica uma foto atual.
fcaee11abfdfa8e33e42023094ec9dbc.jpg
 
A foto não ajuda muito mas boa sorte para o projecto
O carro de lado dava para dar mais facilmente opiniões não achas?


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Muito bom

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Obrigado, de momento tenho alguns problemas de mecânica a nível dsg, mas a reparação está para breve, entretanto pretendo colocar discos brembo Max, amortecedores koni FSD, e depois logo se verá, para isso preciso de ajuda em relação a algumas dúvidas e questões
 
Ainda não vimos de lado mas tenho impressão está um pouco alto acho que umas molas mais baixas ficava a matar

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Primeira alteraçao para mim, seria pintar os trims interiores em cinza prata matte. Em madeira fica carroça de velhote. Ou entao, forrar a vinil, aspeto aluminio escovado, ou mesmo pintado com impressao a agua para imitar fibra de carbono.
 
Sem dúvida concordo plenamente madeira fica muito pesado e em prata mate dá-lhe um aspecto mais sport

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Hoje irá levar 2 pneus novos à frente, os outros estão carecas e já implicaram no controle técnico, serão 2 Fulda Sportcontrol 2, andei a pesquisar e tem muito bom feedback e fazem pouco ruído em andamento , depois posto fotos antes e depois.
 
Back
Top