Projeto áudio A6 4B Limousine

Ao refazer a fiação, irei fazer com fios mais grossos sim, ainda não cheguei neste ponto, mas na minha época de adolescência quando fazíamos sonorização em festas, usávamos fios de até 6mm, muito provavelmente irei adorar cabeamento de som com 2,5 mm.

Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
 
Last edited:
Olha, rir e chorar, dizer porcaria da boca para fora, pode ser teu conceito.
A verdade nua e crua é haver limitação eletrica pela cablagem. O uso de fios mais grossos são para fins acusticos mais do que correntes extremas (que há em amplificadores potentes), e trabalhamos com importâncias de 4ohm e não 8ohm como em casa. Agora vem um tipo dizer "sou mecatronico, e expert em audio" e depois remata com asneira, retira toda a credibilidade. E mais, como referi acima, quem pouco entende vai ao google e em 5min tira conclusão do correto, o porquê e como. Simples meu amigo. Graças a Deus, o user do topico fez a sua pesquisa, e vai seguir pelo bom caminho e isso é que é importante.
 
Last edited:
Continua a ver videos do youtube e fazer pesquisas no google pode ser que um dia acordes e percas a mania que és o supra sumo da batata.
 
Continua a ver videos do youtube e fazer pesquisas no google pode ser que um dia acordes e percas a mania que és o supra sumo da batata.
Não preciso. Mas se quiseres dizer mais alguma caralhada para quem entende do assunto, estás a vontade. Nem todos possuem FOXcomedy na tv, e assim pode ler os teus post. Dá para passar o tempo...
 
popcorn.gif~c200
 
Fico triste por ler cada caralhada...

Alguém já ouviu um carro a tocar bem?

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top