Audi A3 8L 1.9tdi 110cv 1999.

Boas pessoal deixo aqui o a minha apresentação também.

Boa tarde a todos chamo.me Nuno Santos. tenho 28 anos.
Comprei ontem o meu primeiro argolas , nos ultimos 9 anos andei com um belo vw polo 6n2 1.4 tdi que nunca me deixou ficar mal em todos esses anos , só um alternador e um problema com a caixa dos fusiveis de resto sempre foi bem tratado e bem puxado xD tinha muitas coisas feitas nele com repro desde os 130k até agora aos 300k não foi medido desde que levou um 1749vb mas pelo menos 130 cv tinha . tive um despiste com ele e agora é tirar tudo pois só a carcaça é que não vale arranjar.

Marca: Audi
Modelo: 8L 1.9tdi 110 cv
Ano:1999
Importado de França
Na viagem de Espinho até casa , cerca de 300 km os problemas que detetei foram : O carro para um 1.9tdi 110 cv parece que tem pouca força ou como já li um user dizer "pastelão" por exemplo em 5 velocidade (caixa de 5) a 150km\h com o pedal a fundo numa simples subida em AE o carro não desenvolvia nem morría. mas numa recta "plana" já desenvolve as rotações e a velocidade exemplo 3k rotações ía a 130\140 de velocidade e apartir dai até chegar aos 170\180 as rotações sobem "devagar" ia mais ou menos a 4k rotações é normal?? a caixa é assim longa ?? Pode ser de tantos anos habituado ao 1.4 com carga que aquilo subía rotações e velocidade muito mais rápido xD?? . Só cheguei ate aos 170\180 pois apartir dos 150 descobri outro problema xD o volante começa a tremer demasiado , tanto pode ser de vir com uns pneus de neve quase no fim de vida que nem o rapaz que o vendeu sabia.... ou jantes empenadas , ou transmissoes etc e tal.
O carro tambem tem duas velas mortas , vou mandar vir as 4 e deve ter um apoio do motor do lado do condutor nas lonas. e a bimassa tambem deve estar a morrer pelo barulho que faz parado em ponto morto e quando carrego na embraigem faz barulho ao pisar e com o pé na embraigem lá faz menos barulho. mudo para monomassa??? é melhor ?? pior??? é só mandar vir o Kit para monomassa?
Além de ter de levar pintura completa.
Tem volante , quartelas e bancos Recaro frente e trás e Jantes do S3
E estou a espera do livrete para mandar a carta para a Siva a pedir a legalição da medida de pneus que não está legal. btw vale a pena deslocar a Siva presencialmente em vez do mail?? como vivo relativamente perto de lá
Deixo só uma foto tirada do anuncio depois posto fotos com qualidade .
78854160-2906641722761355-2946502987037540352-n.jpg

Espero ter me explicado bem e desculpem o testamento.
Obrigado e bons Km ;)
 
Last edited:
Bem vindo Nuno..
Convem apresentares o teu carro na seccao propria e colocares as tuas questoes tambem na seccao propria..
Peças de um Polo 6N2 hein?... Interessante... :rolleyes:
 
Black Drako ja fiz a apresentação no secção com o mesmo nome , pensava que podia fazer as perguntas no tópico do projecto mas vou então fazer as perguntas nos tópicos correctos.
Em relação as peºas não percebi ;) mas se precisares de algumas tenho quase tudo. o turbo vou guardar para mais tarde aplicar aqui no A3 .
 
Black Drako ja fiz a apresentação no secção com o mesmo nome , pensava que podia fazer as perguntas no tópico do projecto mas vou então fazer as perguntas nos tópicos correctos.
Em relação as peºas não percebi ;) mas se precisares de algumas tenho quase tudo. o turbo vou guardar para mais tarde aplicar aqui no A3 .

são as regras do fórum.. Para isto aqui ficar organizado..
É falei das peças porque ando a reconstruir um polo 6n1 e volta e meia faço retrofit de algumas coisas.. Ja la meti volante do 6n2 por exemplo.
 
Sim eu entendo e só quero fazer as coisas organizades e de respeito com as regras do forum ;) sem stress .
Se precisares de algumas coisas , melhor falar por mp .
Obrigado
 
Back
Top