Troca de Argolas para Scirocco 1.4 160cv

ta mesmo bonito esse scirocco parabens ;)
julgo o 1.4 tsi ter mais rendimento do que o 1.8T 150 ps, este ultimo nao era grande furia de guerra sem no minimo uma reprog, nas como o scirocco provabelmente deve ser mais pesado....isto na minha opiniao, o Valente 25 e que nos vai esclarecer as ideias.
 
memphis disse:
carro lindíssimo, parabéns pela compra. pra mim só lhe falta um motor "a sério", mas penso que deverá estar prevista alguma coisa do género para o Scirocco
??? Sabes o que é que tás a dizer? :eek: é um 1.4 nao te esqueças e tem 160 cv, não sei se já experimentaste algum mas ele mexe-se MUITO bem mesmo. Depois ha sempre o 2.0TSI com o mesmo motor do TT 2.0 actual.



fsilva disse:
Grande carro :D lá no ISEP, no departamento do Mobys há lá um azul de um caloiro :p

a primeira vez que vi um scirocco foi esse porque também estudo lá. E detestei o carro... até o ver em preto e em branco :twisted:
 
pessoal o carro tem correspondido as minhas espectativas...o AUDI era um carro sem duvida excelente, mas eu gosto de carros que tenham baixas...e no AUDI, isso nao acontecia! este Scirocco ate aos 210km é uma bala! :D Como me foi pedido aki estao mais fotos do SCIROCCO... :twisted:












 
dsc02963zw1.jpg

dsc02966qq7.jpg

dsc02962kd2.jpg

dsc02969kv8.jpg


Este carro é lindo e mais nada

Parabens e boa sorte com a nova aquisição :twisted: :twisted:
 
Back
Top