Quem se lembra?

oh ricki o q eu me ri as tuas custas, foi o carro mais azeiteiro q eu ja vi alguma vez,isso passa todos os limites,nem tenho nomes para chamar ao gajo q o colocou assim.
 
Tens pormenores unicos num carro destes, neons no tecto é BUEDA futurista, a almofadinha no apoio de cabeça no banco do condutor, a luvinha pa conduzir um verdadeiro cordeiro em pele de leão:assobio:

Enfim :rolleyes:

Quem o comprar so pode :duhh:
 
E o texto? não dizem nada sobre o texto?.....

como podem ver pelas fotos é um carro modificado ( tuning ), tem muitos extras , entre os quais : estetica de mala, volante desportivo marca isotta, pedais manete e alavanca de travão de mão, da mesma marca, neons interiores, alarme pager corta corrente, e tem sistema anticarjacking (700 euros ) e outros extras. maquina em boas condições, tem colectores artesanais, e e filtro de admissão directa de caixa em carbono da BMC e barra de anti aproximação da SPARCO do EVO VI. carro sempre de garagem, e não se iludam os street racers pork este carro tem potencia mas nunca andou nem anda em correrias loucas apesar dos cavalinhos k tem nunca bateu pork eu prezo muito meus carros.Tenho material de origem inclusivé tenho o capot de origem deste carro, k vai incluidona venda. Não respondo a emails ou comentarios ! não aceito trocas
 
Gostei mesmo foi do pormenor das luvinhas á zé bimbo terror do esfalto e dos lagares de azeite virge extra (Atenção que virgem extra é uma classe á parte :D:D )
 
Ó Ricky, cá entre nós, estás a ver se compras um Tuning, não? Tanta pesquisa, para alguma coisa deve de ser. lol
 
Back
Top