Manometro temperatura Audi TT

Bom dia,

Acabei de comprar um Audi TT Roadster quattro de 2000, mas este tem o manometro da temperatura avariado ou então sera a sonda. Alguem tambem ja teve esse problema?

Obrigado
 
viva. esta avariado como? o meu TT quando veio tb vinha assim, nao passava dos 70graus e so parado a trabalhar é q ia pros 90 e as vezes passava.
Pode ser o termostato,valvula temperatura ou o proprio quadrante (este ultimo mais caro de resolver penso eu). Cumps
 
no meu TT nunca atingia a temperatura de funcionamento de 90º.. ficava sempre pelos 70ºC

resolução: termostato novo
 
Cronico de todos os audis...ou termostato novo ou sensor de temperatura novo...os TT tambem tem a "fama" de de ir o quadrante á vida mas quase todos começa pelo velocimetro;);)
 
O meu quadrante foi á vida ja me lembro... foi assim que resolvi o problema, foram 800€ reconstruido e com garantia, ao fim de 1 ano ja estava outra vez avariado, marcava mal a temperatura e a gasolina.
 
No climatronic entras no "menu secreto" (carregas em recircular e seta pra cima) depois com o manipulo da temperatura rodas até ao 49C e carregas no recircular que ele vai mostrar-te a temperatura do liquido de refrigeração.
Depois vai dar uma volta com o carro e verifica:
- Se em AE a temperatura não chegar aos 90ºC é o termostato
- Se a temperatura do quadrante não bater certo com a do climatronic é o quadrante (atenção que em valores próximos de 90ºC o ponteiro no quadrante não mexe)
- Se tiveres variações bruscas de temperatura até no climatronic deve ser o sensor de temperatura
 
Back
Top