BOMBA DO ABS A6 AVANT 2.5 TDI DEU O BERRO? :o

pjovp disse:
Na bosch car service substituiram-me esse sensor do travão. Apesar de não ter resolvido a avaria, de acordo com o computador estava estragado. Em relação a erros, não está a ficar registado qualquer erro, desta forma tudo indica ser a centralina do ABS que berrou e assim sendo deve ser substituída. O único senão é mesmo o valor desta.
Mas antes e gastar a pipa de dinheiro que esta peça custa gostaria de ouvir opiniões de pessoas entendidas para que pudessemos ir por exclusão de partes antes de chegarmos à conclusão de que a solução é mesmo a substituição a centralina.


no seu caso pode nao ser a centralina do abs, visto que nao tem nenhum erro gravado, tente ver os sensores do abs que estao nas rodas podem estar com limalha e assim nao faz bem a leitura...
centralina do abs numa bosh car service ja instalada fica em 480 euros com iva ( foi o que me ficou no ano passado, mas a mim tinha erro na centralina, que é igual ao da pagina que disse acima)
 
Mas de manha kuando ponho a carrinha a trabalhar nem sempre a luz do abs fica sempre acesa,tem vezes k se apaga e so depois de varios kilometros é k volta a acender.
Entretanto fui a um Bosh car serviçe onde me disseram k muito difiçilmente seria a centralina,e k o erro se devia "á falta de comunicação do abs".
Estou com 2 opiniões diferentes e nem sei para onde me virar. :roll:
 
pois não é na centralina mas sim no módulo do ABS.
O ABS é constituído pela bomba e pelo módulo electronico. É neste ultimo que deve estar o problema.
E sabes a melhor, essa peça é de origem da Bosch :lol:
 
Pois na minha A6 4B tb aconteceu o mesmo.....Foram 1300€ na audi....O que vale é que foi o stand a pagar....Depois de me chatear claro,tinha comprado o carro á 2 semanas....
 
Back
Top