Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Como funciona isto aqui do futebol?
Eu alinho, mas não posso é o mês todo.

Por enquanto estamos em standby:D, mas vamos voltar a jogar para o proximo mes(julho). Mas ainda não sabemos se vai ser no mesmo local,á mesma hora,etc...quando tivermos a certeza eu vou actualizar isto e entras como reserva;)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221


A mim também terão que aturar, embora não pertença ao clube dos esfomeados mas sim dos apreciadores :D

Nota: Não quis estar a postar la directamente no tópico dos morfos, a questão que o kool te pôs. o que ele quis dizer ou melhor perguntar com aquilo, foi, se o dinheiro que há em caxé será para pagar parte do jantar. Devias até por la mais ou menos por alto o valor máximo que se irá pagar por pessoa, para que a malta também saiba o que vai pagar (não te esqueças que estamos em tempos de crise :D ).
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Nope

neste momento temos 123 euros em caixa, desse valor 100 foram para deposito a prazo, para nao termos que pagar despesas de manutenção, por isso a ordem temos 23 euros, se o dinheiro fosse preciso para algo urgente resgatava-se a pasta, para comes e bebes acho que nao se justifica, de qualquer forma se for caso disso de um dia para o outro o dinheiro volta a estar disponivel, por isso se acharem que e para derreter e so avisar.

Eu tinha pensado nisso mas pelo que disse antes sera mesmo para todos pagarem, quanto a crise como este mes nao jogamos e nao pagamos o dinheiro do mes serve para o tacho, que deve ser (por aquilo que disseram) +- esse o valor

capice
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

podi se tambem arranjar , falando com a casa em questão preço fixo por pessoa, bem negociado claro....dizi a se quantos eram e eles podiam estipular um valor á cabeça digo eu.....
 
Back
Top