Auto Trunk on a B7 avant

Eu penso que essa borracha esteja proteger uma mola que se coloca nos amortecedores que faz com que estes fiquem em "maior tensão" e quando se abre a tampa da mala ela levanta sozinha... este assunto já foi discutido aqui pelo fórum ;)
 
Eu então tive aqui a fazer umas contas de cabeça e assim de repente...

Para a mala fazer aquilo o objectivo das borrachas é encurtar o curso do amortecedor de maneira a que eles estejam sempre em esforço com a mala fechada certo?

Ora isso só traz desvantagens, alem de encurtar o curso do amortecedor, encurta-lhe tambem o tempo de vida, já pra não falar na fechadura da mala, porque não se esqueçam que vão ter de bater bem com a mala para ela fechar.

Mas não há duvida que é uma modzita engraçada.
 
eu tb axo k a melhor soluçao sao uns amortecedores com mais força, e talvez umas molas no sitio onde estao essas borrachas.
 
Quando alguém aqui dos "masters" perceber como se faz esta mod eu ficava imensamente agradecido que pudessem explicar como fazê-la!

Obrigado
 
os A8's não fazem isso ???

Porque não usar os amortecedores dos A8's como o pessoal dos golf aproveita os da skoda ???

Eu queria isso para o meu sedan :DD
 
boas,
eu acho que isso nao custa nada....basta colocar duas molas +- fortes, uma em cada amortecedor, e cobri-las com manga termorectrátil....

cumps
 
Eu tou a ver que há aqui pessoal com umas ideias porreiras e que percebem do assunto! Eu nao pesco nada disto senao chegava-me à frente para experimentar a mod

Ninguem consegue um DIY?

Abraço a todos e bom fim.de.semana
 
Bem vistas as coisas até é um 2 em 1:

1- A mala abre sozinha. (não sabiam pois nao!)

2- É um optimo uppercut, talvez pra quem for la cheirar.. (ou no pior dos casos esquecem-se e levam vocês com aquilo na cara) :p
 
Back
Top