Acidente de mota de XZONE..

Fogo men que sena, a moto que se lixe agora o cabedal é que não, é bom ver que ainda a quem tem uma força de vontade enorme assim é que é..As melhoras e continua com esso optimismo por nele está por vezes o segredo para se conseguir mesmo aquilo que pode parecer dificil...
Abraço
 
bem.. so tenho a dizer, força.. sei bem o que é isso pois tmb sou motard e infelismente no espaço de 1 ano já fui duas vezes ao tapete, a primeira em outubro do ano passado e 5 meses em recuperação, sem nada partido, mas mtas dores, queimaduras e a mota mt mal tratada mesmo (essa duvido que valha a pena arranjar, cm ta isso do seguro? mais valia ires buscar o valor comercial + salvado e depois mandares vir um kit de carenagens do ebay e arranjares o que for aparte de carnagens.)

força ;)
 
Boas, amigo
Espero que ja estejas melhor depois de tudo isto por que tens passado, eu sei como é pois tb estive envolvido num acidente parecido mas ia como pendura, foi a minha sorte pois apos o enbate saltei por cima do carro e cai de joelhos o que me provocou rotula partida pronio partido e tibia partido, enquanto o meu colega ficou numa situaçao identica a tua em risco de perder uma perna pois foi onde o carro lhe bateu em cheio:( enfim o que interessa é que recuperou e leva a vida dele normalmente, a mancar um pouco mas isso nao importa o importante é ter sobrevivido.
No teu caso so te posso dar força e que corra tudo pelo melhor que que a recuperaçao seja rapida.
Grande abraço amigo.
 
Não conhecia o caso e não te conheço a ti, mas fiquei a admirar-te, é mesmo de louvar a tua força de vontade, lembra-te que o psicológico conta e muito, também gosto de motas e sei bem que isso é, embora pessoalmente nunca me tenha acontecido mas sim a alguns colegas já são muitos mesmo lembro de um que foi de frente a uma arvore para se desviar de um senhor idoso que parou o carro em uma berma e foi para o outro lado fazer suas necessidades(burrice) numa via rápida resultado meu colega mesmo com todas as protecções faleceu, um acidente igual aqui comentado também quando meu pai saia de uma curva estava um carro a fazer inversão de marcha resultado anca partida, perna partida, braço direito partido, e patim do travão mota dentro do braço esquerdo(osso desfeito) mas sempre com a mesma força igual a tua e morfina e anestesia geral nele esquece, mas agora esquecendo os acidentes aproveito para te louvar esta atitude, a maioria das pessoas que sofrem este tipo de acidentes fecham-se em casa e tornam-se pessoas isoladas como se a vida tivesse acabado, tu não e acho muito bem que nunca o faças pois a tua vida continua e vais ver que mesmo um nadinha limitado fisicamente, vais conseguir fazer exactamente as mesmas coisas que fazias até aqui porque psicologicamente meu amigo és enorme, e como tu já falaste mesmo um pouco debilitado eras tentar fazer aquilo queres…
Resta-me desejar-te toda a força do mundo umas rápidas melhoras e no que puder ajudar basta pedires cá ao pessoal estará a teu dispor. Mais uma vez admiro a tua presença de espírito e determinação, por isso não duvido que levarás a tua vida a bom porto.

Um grande abraço e as tuas melhoras
 
Last edited:
Possas até fiquei arrepiado.
Espero que recuperes rápido e agora é andar para a frente amigo!!!
Abraço da Madeira
 
Eu ja me tinha apercebido que algo se tinha passado e que tinhas tido um acidente qualquer... mas não em tinha passado pela cabeça sequer, que a gravidade do mesmo tivesse sido esta... :eek: :eek: :eek:

Estou completamente sem palavras... :eek:


...
...
...


Amigo!!! No que puder ajudar é so dizeres...

So te consigo desejar umas rapidas e boas melhoras! Não consigo dizer mais nada... :S :S :S

Que cena............................:S :S :S :S
 
Sou mais um a dizer que não fazia a mínima ideia do que se tinha passado contigo... Aliás, pensava até que tinha sido naquele "azar" que tu e mais alguns amigos tiveram uma vez numa noitada de copos com uns amigos... Mas fdx.... Nisto nunca pensei.... Nem no acidente, nem na completa gravidade da situação!!!!

Mas pronto o pior já passou, e daqui a uns tempos já andas aí para as curvas novamente!!! ;) ;) ;)

Abraço e as melhoras!
 
Amigo sabia que o teu acidente tinha sido grave mas afinal foi muito mais grave do que eu tinha imaginado e nestas alturas so consigo desejarte as melhoras rápidas dentro do possivel de resto fiquei sem palavras é algo de impressionante.
Abraço
Ricardo Almeida
 
Epa realmente não sabia que tinha sido assim tão aparatoso fg. As melhoras e espero que recuperes rapidamente!

Abraço
 
O que se pode dizer mais, já viste que tens aqui uma grande família que está contigo.
Só quem passa pelas situações é que sabe o que custa, não te conheço pessoalmente mas já vi que és grande :), e vais superar esta adversidade com grande coragem.
Desejo-te as melhoras e dou os parabéns aos teus pais por terem feito de ti um Homem, com "H" grande.
Um abraço.
 
Antes de mais as melhoras... E que corra tudo pelo melhor...

O meu cota tb ja teve a panca das motas ate ter tido um acidente... Infelizmente Motas tem destas coisas, mas por vezes a malta tb facilita um pouco. Mota é uma maquina extremamente perigosa em caso de acidente, com ou sem razao quem se lixa é condutor da mota...

Espero que quem anda de mota aprenda com os azares dos outros, e utilizem equipamento devido:

- Capacete em condiçoes e nao daqueles que se compra por 50 ou 100€ na feira
- Calças proprias + bulsao com protecções e nao daqueles da feira de 100 ou 200€
- Calcado proprio e luvas com protecção

E nao andem como me farto de ver de calçoes, t-shirt, tennis e ate mesmo de chinelos... Lembrem-se os azares nao acontecem só aos outros...

Boa recuperação Amigo...
 
como eu disse no meu projecto..

thanks..
a vida ensinou-me que "nao vale a pena chorar sobre leite derramado"..
há que seguir a vida para a frente..
e aceitar as dificuldades pelas quais vou ter que passar..
como por exemplo uma nova aprendizagem sobre como caminhar..
mas tudo se ha-de resolver como eu digo..
e com o apoio dos familiares e amigos tem sido e vai ser muito mais facil.. ;)

a todos eles e a voces aqui no forum o meu muito obrigado :pray:



mais uma vez obrigado a todos pessoal.. :pray:


com o seguro está tudo a "correr bem" pois eles assumiram tudo..
a mota nao é minha..
é de uma amigo meu..
apenas fui experimentar a mota..
estive em cima dela apenas 2/3min..
em principio nao vai ser mesmo para arranjar..
pois mesmo nas fotos nao dá para perceber bem o verdadeiro estado dela..
eu fui ve-la a pouco tempo..
e está num estado mesmo :eek:
mas agora o meu amigo é que vai dicidir o que quer fazer..
vamos la ver o que vao dizer os gajos do seguro..
 
Back
Top