Cadeira de Bebé

Boas...

A minha filhota ainda tem pouco mais de 4 meses, contudo, devido á estatura /peso dela (69cms e quase 9kgs), vou mesmo ter de comprar uma cadeira e substituir o actual "ovo", pk ela já se sente muito apertada naquilo e fazer viagens grandes para ela é um martirio.

Andei a ver várias cadeiras (via net)...
Recaro, Chicco, Maxi Cosi, Bebé Confort etc..., e de facto a que mais gostei pela ergonomia e regulações foi a da Chicco.

O modelo é este...

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/04071505450000/Default.aspx

Feedback ? Opiniões ?
 
Olha, vai pelo meu conselho.

Bébé confort ou maxi cosi. São as melhores e têm a melhor assistência. As Chicco é só nome...
 
Modelo AXXIS da Bebé-Confort:



O Martim teve uma... agora mudo a forra e passa para a Mariana.

Aconselho, as costas agradecem!!!
 
Last edited by a moderator:
Tinoni comprei essa cadeira a coisa de 1 semana também para a minha pequenita com 5 meses,custou-me 129€ na Chicco se não estou em erro,apenas é de outra cor.Ate agora não tenho nada de mal a dizer,tem 5 posições se não me engano e parece-me confortável em relação as outras que andei a ver ( tem mais espuma de lado ).Também já me andava sempre a chorar em viagens maiores no ovo agora nessa cadeira é uma maravilha passa o tempo quase todo a dormir !
Agora esta em promoção esta um pouco mais barata.
 
Boas,

Não tive exactamente esse modelo, mas sou fan da marca Chicco.

O que te posso dizer é que do meu primeiro filho para além de andar no ovo etc. e tal como todos os bebes, com o rápido crescimento da criança a 100%, rapidamente tivemos que comprar duas novas cadeiras, a Chicco Auto New Zenith 0+/1, uma para cada carro.
Agora que ele deixou de poder estar nessas cadeiras, pois já ultrapassou os 13 kg, compramos outras duas cadeiras, uma para cada carro :), a Chicco Auto Key 2-3 Ultrafix.

Estou satisfeito, em termos de segurança e conforto é do melhor, a criança dorme que nem um anjinho. A qualidade dos materiais aguentam bem o desgaste feito pelo pequenitos...
É material resistente e tem uma forras que protegem ainda mais as cadeiras.

Em termos de preço qualidade, acho que é o ideal, pelo menos para mim, comparativamente com outras marcas. As minhas são de prender com cinto, não são isofix e a Chicco como qq marca também tem este sistema...

Agora que vou ter outro para Dezembro, novamente ou compro ou aproveito do mais velho ;).
Mas vou para a Chicco. Até o carrinho é da Chicco.

Cumprimentos.
 
pois, eu tb tenho tudo da chicco... mas essa axiss da bebe confort pareceu-me fantastica... pelo menos enquanto ela é pequena e ainda n anda, a colocá-la no carro aquilo de dar para virar dá muito jeito..
 
Compra daquelas que dê para girar.
Eu quando comprei a minha, não foi uma dessas por causa de ser um pouco mais cara, e agora, acho que vale bem a diferença.
 
Boas

Eu sinceramente dei preferencia a esta marca BRITAX RÖMER, por uma unica razão segurança e qualidade, quanto a preços depende do que se está a comprar....ISOFIX....a idade da criança, reclinável ou não...sei lá tantas opções.

Comprei no Centro de Retalho de Sintra...excelente atendimento e tb tem as marcas Maxi Cose Chicco e Bebe Confort.

Dá uma olhadela aqui....

http://www.britax-roemer.com/car-seats
 
Last edited:
Back
Top