Adicionar comando para fechar as portas A4 (B5)

Boa noite,

um amigo meu tem uma ibiza e mandou vir do ebay uma chave com lamina virgem com comando. Já cá em Portugal mandou copiar a chave dele para a lamina virgem do comando novo e agora tem comando para activar/desactivar o fecho central. Gostaria de saber se é possível fazer o mesmo na minha carrinha, é uma A4 (B5) de 1996.

Obrigado.
 
sim dá,cheguei a ter uns mas aquilo nao vale nada só quando é novo com o uso o comando parte todo
abraços
 
calma se calhar percebi mal só comprou as chaves?eu na minha b5 pus comandos originais mas tive que comprar a bomba de vacuo com receptor para os comandos
 
o teu como é de 96 nao deve dar só deve ter 2 fichas o meu já tem 3 bomba de vacuo por volta dos 120€ ou mais
 
Boas.

Se o teu carro tiver fecho central basta só comprar o kit com os comandos e o modulo e levar ao electricista para montar.
As chaves é como disseste!

Cpts
 
Ok al*salu, obrigado. Esse kit, sabe me dizer quanto custa só para eu ter uma ideia? já que semana que vem ela vai para o mecanico assim eu já falava sobre isso com ele.
 
Boas.

No OLX tá a 59€. Mas esta semana passei na Roady(ex. station marché) eles tambem lá tinham, não reparei no preço. Lá tem a vantagem de ter os electricistas e eles já terem montado vários aparelhos.
 
Boa noite,
obrigado pela dica. Já agora, não querendo abusar da sua boa vontade, mas já abusando, não se importa de mostrar-me o link desse no olx para eu ficar a saber mais precisamente o que é? Pode ser por PM para não quebrar nenhuma regra do fórum porque não é essa a minha intenção. Quero apenas saber o que procurar para não se enganado.
 
Back
Top