vidro com personalidade...

Olá a todos
notei de há uns tempos para cá que de vez em quando o vidro do condutor, quando primo o botão para fechar, chega cá a cima e volta para baixo, isto sem estar nada "entalado" (o carro tem a funcionalidade anti-entalamento).
depois tenho de andar para ali a carregar no botão até aquilo fechar de vez
alguém sabe a que é se deve esta "vontade própria"?
queria tentar perceber se é defeito ou é feitio. não me apetece nada ter de ficar a dormir dentro do carro um dia destes, porque o vidro não fecha!
o argolas em questão é uma a4 de NOV/04, automática, tem um alarme instalado, e os vidros fecham sozinhos qd fecho o carro com o comando
agradecido pela ajuda
Mb
 
Boas

Isso aconteceu-me no meu A3 mesmo no dia em que o vendi.... La tive eu de ir montar um elevador novo que me ficou pela módica quatia de 180€ já com mão de obra. Penso que seja mesmo disso. Mas nada como tirar o forro da porta para ver.
Cumps
 
Se fecha com o alarme é estranho, pode ser o próprio interruptor, que está a mandar tempo de fecho a mais, para o módulo confort.
 
isso de x enquando tambem dá no meu, mas mais 2 ou 3 vezes a insistir ele vai, acho que deve ser um sensor qualquer com vida propria.
 
boa noite a todos
obg pelas respostas
n percebo nada de carros nem de mecânica para me por a desmontar portas e etc, mas a solução do talco deve estar ao meu alcance!
o carro ainda está na garantia, por isso o problema financeiro neste momento n é relevante
a questão é mesmo é se de repente o raio do vidro se recusar a fechar...
já agora, o que se pode fazer nestas circunstâncias?
cumps
Mb
 
Esquece o pó de talco, se o carro está em garantia usa-a, não disses-te que o vidro com o alarme fecha sempre ?
 
pois, vistas assim as coisas parece que não haverá grande azar.
n posso afirmar que com o alarme o vidro fecha sempre. até pq até agora acho que só usei essa funcionalidade uma ou duas vezes. e realmente fechou.
mas e se isto for um sintoma q algo está pifar?
se o motor ou o módulo deixarem de funcionar, com o alarme tb não vai fechar o vidro, calculo eu.
nessa altura, há algum truque para fechar o vidro?
obg
Mb
 
O meu a3 tbm fazia isso,passado uns tempos puff nem para cima naem para baixo,queriam-me 180euros mais ou menos para resolver o problema como nao sou aleijadinho a que desmontar quartela e ver o que se passa e era uma peça que segura o vidro que por sua vez encaixa na calha que tinha partido e por 30euros arranjei aquilo comprado um kit de reparaçao e poupei uma boa nota mas como a tua viatura esta na garantia da uso dela para um dia mais tarde nao ficares mal...
abc e boas curvas
 
ok, já estou a ver para onde é que isto caminha...
o melhor é ir lá deixar a viatura.
por mim estou esclarecido, mas se mais alguém quiser opinar, faça favor
obrigado a todos pela informação
cumps
Mb
 
Back
Top