Futebolada 2011

Pessoal e para avisar que hoje nao vai haver jogo, como estavamos 2 a menos tentei arranjar quem fosse, so que como joga o Porto e o benfica ninguem se atravessa, na equipa do Frenzy havia precisamente o mesmo problema com gente a faltar por isso e preferivel faltar-mos a este jogo do que andar-se a jogar com pessoal a menos ou decidir cancelar na ultima.

Por isso para a semana joga-se com mais garra, ou entao nao

Nao esquecer que para a semana e preciso levar pasta para se pagar o mes ;)
 
tiraste-me as palavras da boca... ia precisamente agora avisar que hoje nao ia poder ir jogar.
assim sendo nao ha problema =)

ate pra semana
 
e mais uma semana a qual vou faltar fdx... peço desculpa , mas ainda nao e hoje que vou jogar. espero que seja a ultima 5ª feira que tenho de ir fazer fretes a noite.
abraço e bom jogo
 
bem, esta visto que este mes e para esquecer.
nao contem comigo ate ao final do mes, depois logo vejo como es coisas se desemrolam

abraço
 
Não é por nada, mas têm avisado lá no Indoor, que não podem ir ou algo do género? É que estão fartos de ligar ao Agrela a dizer que não tem assunto nenhum, faltarem às marcações sem avisarem. Só digo isto, porque de um momento para o outro podem retirar o campo marcado.
 
Para que, não ias :D

Isso nao é verdade pah :D

Eu desde que soube da existencia da Futebolada, aqui no Forum, compareci sempre... e quando nao havia pessoal que chegue, arranjava alguns para que estivessemos certo, nem que fosse uma hora antes do jogo :D

Eu ainda tentei, na altura que eramos muitos, arranjar forma de jogar-mos todas as semanas fut de 11 contra uma equipa, mas a aderencia foi péssima...

Mas que tenho saudades desses Jogos com o Pessoal, ai isso tenho :)
 
Back
Top