Carro desligou-se e não pegou mais

Boas Malta!

Preciso de ideias do que possa ser isto.. ontem o meu carro desligou-se sozinho enquanto estava na fila do MCdrive.. e não voltou a pegar.. toca de empurrar o carro para o estacionamento..

Desliguei tudo, esperei 10, 15 20 min tudo desligado.. dava á chave e nada.. no painel mantinham-se acesas as luzes EPC e da bateria.. (onde no painel indicava o ponteiro estava um pouco acima dos 12v) quando antes estava quase sempre nos 16v..

Resumindo.. isto já tinha acontecido antes, eu dar á chave e não pegar.. entretanto a coisa ficou resolvida com uma revisão ao carro, uma bateria nova.. até ontem...tinha gasolina, não me enganei a meter gasóleo em vez de gasolina..

Agora pergunto, se a bateria tem menos de 2 meses +/- quando foi feita a revisão o que poderá ser? O Sr. do reboque disse que podia ser bomba da gasolina?!

Será? ou será alternador? ou outra coisa ?

Já agora é uma A6 de 2000.

Obrigado
Diogo
 
se na altura k o carro parou estava a trabalhar certamente sera a bomba de gasolina, o motor de arranque roda kuando das a xave??
 
se na altura k o carro parou estava a trabalhar certamente sera a bomba de gasolina, o motor de arranque roda kuando das a xave??

Boas, sim roda, ele tenta pegar mas não pega..Se for bomba da gasolina, tens ideia de quanto pode custar um brinquedo desses?


Primeiramente ligas o vagcom e verificas erros e ocurrencias.
Depois se pode verificar mais alguma coisa.

Não tenho vagcom lol devo ser dos poucos ainda sem isso hehe.

Se alguém tiver mais ideias do que possa ser?

Obrigado,
 
Malta caso aconteça o mesmo a alguém.. Eu liguei hoje ao VAG de um amigo, e deu erro de sensor da cambota e sensor de temperatura.
 
Boas,
O meu carro desliga-se mas passado uns 20 minutos volta a pegar e anda normalmente, mas já me aconteceu 3x. Já liguei o vagcom e dá o erro do sensor da cambota. Costuma ser uma peça muito cara? É por na marca (referencia da peça:06A906433C) pedem a volta de 140€, acho caro. Se colocar um sensor sem ser da marca (marca branca), fará algum mal?
O carro em questão é um S3 8L de 2000.
 
Back
Top