Mercedes Benz Mercedes ML

Obrigado pela sugestao mas nao consigo gostar disso.

Penso que so fica bem nos japoneses, este é mais um SUV, as linhas nao sao tao puristas pelo que prefiro a mala visivel e simples.

Tenho de trocar a MAF, a semana passada a subir à Neve nao conseguia desenvolver como normal, depois de consultados os sintomas e diagnostico debimetro a precisar de ser mudado. 79euros no ebay.

Se nao tem-se portado bem, e é um regalo conduzir na neve com traccao permanente e ver pelo retrovisor o meu colega a fazer slides mas alguns sem querer :S (330d E92)


Cada vez mais digo se trocar sera por um outro SUV, é o tipo de veiculo que se adequa mais ao meu uso actual.
 
gosto das 2, mas atenção que as de baixo parecem.me 19..em 18 com esse pneu tão alto perdem a piada toda...

se tivese um carro destes, possivelmente iria para o OEM e de facto o exemplo que dás em cima parece.me o mais indicado ;)
 
gosto das 2, mas atenção que as de baixo parecem.me 19..em 18 com esse pneu tão alto perdem a piada toda...

se tivese um carro destes, possivelmente iria para o OEM e de facto o exemplo que dás em cima parece.me o mais indicado ;)


A3german foi com os teus shops que me mudei as jantes do Eos e pareces que queres fazer parecido com este lol

Photoshop ja tenho agora tenho de aprender a "mudar jantes". Por acaso nao tens um tutorial? baixar os carros ja sei fazer!
 
A3german foi com os teus shops que me mudei as jantes do Eos e pareces que queres fazer parecido com este lol

Photoshop ja tenho agora tenho de aprender a "mudar jantes". Por acaso nao tens um tutorial? baixar os carros ja sei fazer!

hehe nao custa nada amigo, é só dizeres o que pretendes :)

a partir da prox semana tenho disponibilidade pa te ajudar caso seja tua ideia mudar mesmo de jantes..mas isso do photoshop tb é fácil de aprender..
 
obrigado a3german, sim irei mudar de jantes pois aqui a revenda de originais até vale a pena, para terem uma ideia as jantes de origem do Eos com pneus a 50% deram para 70% do preço das novas ja com pneus novos dunlop sport.

é preciso vender a particular e depois comprar o conjunto na internet (réplicas claro) e montagem tenho um colega com uma oficina.

No entanto vou deixar mais pa primavera pois prevejo uma alteracao de emprego :) se tudo correr bem :)


Entretanto vou aprender no photoshop com esses 2 exemplos que postei ai..
 
Pois é cerca de 7meses passados ca esta o "Merco" como os meu colegas lhe chamam.

Depois da ida a Portugal nas férias, depois das escapadelas por Italia, Corse e afins, depois das idas à neve (essas ainda nao acabaram espero eu, pelo menos até Março) ca esta o SUV com os seguintes problemas/dados registados:

- bateria -> mudada cerca de 100euros
- revisao geral em Portugal, oleos, filtros, calços, valvulinas, etc -> 350euros (o meu pai tem desconto de cerca de 40% nos materiais e mao de obra por causa das escolas de conduçao)
- parachoques da frente pintado em Portugal -> 50euros
- problema de perda potencia -> 100euros por diagnostico mercedes - catalizador a começar a ficar entupido. Ainda nao sei se vou "esvazia-lo" ou substituir por um novo - 350euros novo na internet + XX euros de mao de obra para o instalar.

conta com 141000kms, esta a andar mais que o previsto, mas também tenho aproveitado um pouco as folgas, afinal nao é so trabalho... Conto chegar ao primeiro ano de vida comigo com 143 000, portanto 10 000 kms/ano.

Depois de uma lavagem aos cuidados da arte "detalhe", algo que me leva muitos euros em produtos também, mas é um prazer ter o carro a brilhar como novo :) Ah foi detalhado em Portugal por mim e ainda conserva um excelente brilho.


img0096ik.jpg


img0095cv.jpg


img0097dp.jpg
 
Pessoal precisava da vossa ajuda:

tenho o tal problema de catalisador que mencionei em cima, ora para mudar na Mercedes imaginam o orçamento que me deram, no entanto estive na net e vi bastante pessoal a tirar as malhas dos catalisadores e voltarem a soldar ou entao destruiam-nas com uma maquina de furar e despejavam os restos sem abrir o miolo. Sera que tirar estas malhas nao vai fazer o carro entrar em safe-mode?

A sonda lambda estara sempre la funcionante? ou é preciso fazer shunt?

Conhecem alguém que o tenha feito nestes motores ou modelo? é que se for possivel é coisa para se fazer por meia duzia de euros, se nao ter de mudar comprando as coisas via internet ainda ficam uns 400/500 euros no sitio.

Obrigado desde ja pessoal.
 
Nos motores a Diesel o pessoal costuma fazer isso, a unica consequencia negativa que vais ter é o aumento pouco significativo dos gases. De resto o motor vai trabalhar bem melhor, e e bem possivel que sintas o motor ligeiramente mais solto

Eu penso que nenhum motor Diesel tem sonda lambda. Não estarás a fazer confusão com outra coisa qualquer???
 
Obrigado pela tua resposta Rcmatias. Ora o meu carro penso ter 2 cata. Um pré à saida do turbo e o catalisador mais à frente. A esvaziar teria de ser os 2 pois na mercedes disseram que ao mudar mudam-se os 2 e dai talvez a minha confusao com a sonda lambda.

Nao tenho nenhuma luz de avaria no painel de instrumentos, o meu medo é esvaziar estes 2 cata e depois o motor entrar em safe-mode por tudo e por nada; deve haver qualquer sonda ou sensor para fazer um pré aquecimento dos gases e depois o catalisador final fazer o resto. Nao sei, se calhar estou a divagar pois mecanica nao é muito comigo.
 
bonito mercedes... quanto ás jantes tens ai uma escolha um bocado dificil eu secalhar ia para as AMG do modelo seguinte...
abraços
 
Back
Top