Poços de ar

Boa noite,

Comprei um Audi A3 2.0 Sportback de 170Cv de 2007 e desde então noto que o carro perto das 3000 rpm faz uns "poço de ar" o que me parece mto estranho. Entretanto tb já me acendeu (a piscar) a luz da resistência e a luz dos gases de escape. O curioso é que as luzes desapareceram e as vezes acende a da resistência. Eu acho que deve estar tudo relacionado... Já aconteceu isto a alguém? O que poderá ser?

Obrigado
 
Boas, é melhor apresentares-te senao vais "levar nas orelhas" lol quanto ao topico isso deve ter haver com o filtro de particulas e vai andando assim até as luzes deixarem de desaparecer se tiveres garantia do carro xateia ja o vendedor senao vais ter despesas boa sorte!

Cump!
 
Ups!! tb era preciso apresentar-me aqui. Eu fiz uma apresentação na parte das apresentações...
Obrigado pela tua resposta. Acho que a coisa não vai ser fácil... Vou ter que investigar sobre o funcionamento dos filtros de partículas e as prováveis causas.. De certeza que vou gastar umas notas... :( O facto é que é muito chato isto acontecer.. No outro dia fiz uma viagem do Porto para Lisboa e não passei dos 120 (às vezes 120 já era ambicioso!!) LOL
Mas sempre pela positiva: nesse dia era sempre a cumprir com os limites de velocidade LOL

Abraço e obrigado
 
Estive a consultar o fórum e já verifiquei algumas das provaveis causas para o facto das luzes acenderem, no entanto, o melhor mesmo será quando estiverem acesas ligar o carro à "máquina".
Mas, não consigo encontrar nada relacionado com o facto do carro fazer os tais "poços de ar". Aquilo parece que por fracções de segundos perde e volta a ter o power. Não sei se é falha de gasoleo, falha de pressão de ar ou algum sensor danificado. Acontece sem ter nenhuma luz acesa/avaria. Há alguem que tenha acontecido esta situação?
 
boas!!
ñ é necessario ligares a "maquina" VAG so quando tens as luzes acesas, podes e deves ligara já ;)
 
Back
Top