Injetores, puffffffffffffff!!!

A quente os valores do injector 2 esta muito elevado
Com a suave acelaração esta optimo
A frio esta um pouco desregulado mas nao esta mau de todo

agora a quente é que ja nao se porta la muito bem dai o erro no injector dois
 
Eu volto a dizer que é da instalação! já tive esse exato problema sem tirar nem por... Pensei eu na altura, que o injector ou estava estragado ou estava bom, nao deve ter ideias próprias digo eu. A frio andava bem a quente começava a tremideira, isso é simplesmente mau contacto com o injector, a quente os contactos da ficha dilatam e o injector deixa de receber a informação da centralina! Isso é uma questao de sorte, as vezes pensam que é o injector pk o trocam e como voltam a mexer na instalação e a voltar a encaixa-la, olha resolveu, afinal era o injector e não era nada! Mas se quiseres tirar duvidas se fores do Norte eu tenho cá um injector para experimentares, tens é que ver a referencia dos teus! Posso-te emprestar! ;)
 
Pois o meu medo é estar a meter um injector novo e o problema nao ser dai. Já pensei em ir a uma bosch car service porque ouvi dizer que eles lá fazem os testes aos mesmos e aí já via se era realmente o problema dos injectores.

Eu sou do norte, as moro atualmente em Lisboa
 
Eu ainda nao troquei de injector, troquei sim a cabalagem dos mesmos so isso


se trocas-te a cablagem aperta com kem o serviço pis pode um dos ke foram reparados estar tb a dar as ultimas e deve ter ke dar garantia dos mesmos ....

se tivers que por injectores fala com esta casa e na zona ...
M.F.Pinto
 
Bem hoje fui a um mecânico que trabalhou durante 20 e tal anos na audi e volkswagen com a carrinha e ele levou a audi onde a ligou lá ao software deles dando o erro no injector 2 novamente. As soluções que ele me deu foram as seguintes:

1º - Colocar um injector novo;
2º - retirar os 4 injectores e fazer teste/limpeza aos mesmos com substituição das anilhas que se tiver sorte poderá resolver o problema.

Qual a vossa opinião?

Quanto custará o teste/limpeza aos injectores com substituição das anilhas? Já lê por aqui alguns comentários acerca dos preços mas há um grande diferença entre eles
 
Ja te foram dadas varias opiniões... Antes de meteres injetor novo convém 1º trocares com o 1 ou 3 ou 4 para veres que o problema é mesmo do injetor! Uma limpeza na audi penso que ronda os 150€

Se ja mudas-te a instalação e continua o problema o próximo passo a despistar é trocar o injetor, e ai sim se tiver avariado metes um novo... Não há muito que inventar mais!
 
boas manda trocar o 2 pelo 4 e vês se passa o erro para o 4 se passar é injector ...

abraço
 
pessoal so uma duvida eu ja comprei a cablagem ficou em 70€, hoje ia para montar akilo quando olho para o motor a cablagem tem k sair para o lado do habitaculo mas o motor esta prai a 10cm da chapa, como se muda a cablagem nas B6?
 
sim eu sei eu tb tirei a tampa de valvulas e vi la a cablagem, mas o meu motor nao esta na mesma posiçao k nos a3 logo a fixa fica por tras do motor e nao tenho espaço para tirar a cablagem.
 
Back
Top