Caixa de velocidades audi A4 B8

Boa noite a todos, tenho lido sobre os vários problemas relatados quanto à dificuldade de engrenar a primeira velocidade e especialmente a segunda. No entanto verifiquei que ainda ninguem relatou se já tinha resolvido o problema de vez. Tenho uma A4 de 06/2010 (que comprei a 4 meses) e no passado mes das duas primeiras duas vezes me afinaram a os selectores da caixa e a caixa ficou muito mais suave, mas passado dois a três dias fica na mesma. Esta semana desloquei-me novamente à audi (outra oficina) para reportar o problema onde me disseram que não notavam nada, mas após insistência no problema me disseram que iriam mudar o volante motor da caixa e que se isso não resolvesse o problema não poderiam fazer mais nada. A susbstituição já foi feita e continuo a notar alguma resistência na engrenagem da segunda velocidade, quanto a primeira ainda não me "empancou" a meter mas ainda a tenho a pouco tempo, estou ainda a verificar.
Queria saber se alguem ja conseguiu resolver o problema de vez com a audi, atendendo a que a garantia acaba daqui a cinco meses e não estou muito satisfeito com este problema que me dizem ser normal.
 
Boa noite, como eu te compreendo...
Também tenho esse problema no meu B8 de 2008. Começou por levar lubrificante novo, depois levou uma caixa nova, tudo ao abrigo da garantia e depois de inúmeras idas a concessões diferentes. Depois disto ficou bastante melhor, mas nos dias mais frios continua a sentir-se a 2ª a arranhar... Entretanto já me habituei a por a 2ª com jeitinho :) enquanto está frio.
 
Ora boas...

tambem tenho uma audi a4 b8 do 06/2010 , e até agora tá que nem um relogio suiço...
mas relativamente á garantia... não te amoches... aperta com eles...., eu tenho um risco no farol que por sinal já vinha quando a comprei na audi(o carro era de serviço da siva), e reclamei com eles... e eles disseram que o risco nao era abrangido pela garantia e tal que o farol funsio... tornei a reclamar e mandei vir com eles... e disse que então queria a revisão dos 60mil ... ainda estão a ponderar ... mas ja lhes liguei e tudo indica que me vão dar a revisão... o problema é que o carro ta com 40mil lol...ainda vai demorar um pouco... mas o que interessa é que tá lá garantida... :)
Aperta com eles...sem dó nem piedade... eles tambem não facilitam...
 
Back
Top