2ª Apresentação

Boa Noite,

Já me apresentei à uns tempos deixo só uma foto que tirei ao ZP nestes dias.

A3 8P 140cv

12345366.jpg


Espero ter conseguido colocar a imagem correctamente!

Melhores Cumprimentos,

Luís Barbosa.
 
Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer se encontrem. Eu sou o novato no forum e chamo-me Fernando Carvalho e tento melhorar os meus conhecimentos atraves deste forum na medida em que creio ser muito util as mensagens e conselhos dos demais individuos do forum. De modo que aqui ficam as mainhas apresentações e um muito obrigado a todos.
 
Boa tarde. Tenho um audi a3 8l e perguntava aos utilisadores que conselho me dariam para trocar os amortecedores traseiros. Isto é, quais os mais adequados. Obrigado e abraços.
 
Boa noite. Bem... eu acho que já me identifiquei mas, se algo me escapa agradeço me informe como e o que devo fazer para a criação desse tópico . Obrigado.
 
Agradeço a apreciação. Já agora sou o fernando e sou novo aqui no forum. De modo que é natural que alguma inexperiencia pode por em causa qualquer coisa menos correcta no que toca aos preceitos desta pagina. Todavia sou amante da audi e tenho um 8l 1900 tdi. Procuro conselhos com quem mais entende. essa é a razão. Obrigado desde já.
 
Back
Top