Papás & Pestinhas - O TÓPICO

fico tão feliz pelas noticias! dentro do pior encontraram o melhor: o facto de ser benigno! continuem fortes!!


Não está a ser facil, mas cada vez que olho para a pequenina é cada vez que vejo uma força e vontade incrivel de viver e vençer, ela com apenas 4 anos e visivelmente afectada pelo tumor (A nivel de motricidade, quease que deixou de andar), tem nos dado grandes liçoes, não se fica por nada do mundo, se mal mexe a perna ajuda com as maos, ficar nao se fica nem que seja a rastejar mas continua a ir a "todas", tem uma força interior como nunca vi em criança nenhuma, nem tao pouco se deixa abater e nem se queixa, tem dores que segundo os medicos devem ser horriveis, no entanto basta ela sentir o pai ou a mae mais para baixo que começa logo com macacadas para nos animar UMA VERDADEIRA LIÇAO E INSPIRAÇAO
 
Fox,
Um GRANDE ABRAÇO.
Dentro de todo o cenário (mau), essa (pequena, grande) boa noticia, é a semente de uma bonita flor que foi plantada num lindo vaso.
A partir da próxima quarta-feira, vai começar a crescer, para começar a florir e brilhar muito! Essa flor, linda, forte e saudável, é a tua "pipoca" :)


Força FOX, Força Daniela!!!!
 
Infelizmente sei quanto estas a sofrer pois ja passei por esse sofrimento duas vezes e das duas vezes o final nao foi bom
mas sendo uma criança cheia de vida vai correr tudo pelo melhor se deus quizer ja me fizes-te chorar que nem uma crianca depois de ler isto
as rapidas melhoras para a pipoca

abraços
 
Last edited:
Está tudo dito!... Agora é seguir o curso natural do tratamento e ter confiança nos Médicos!... Eles sabem o que fazem e vão tratar bem da tua menina!... ;)

Um dia destes vais olhar pra ela a saltar cheia de alegria e pensar que tudo não passou de um grande susto! ;)

Força Amigo!...

Estamos todos contigo e com a tua GRANDE Pipoca!... ;)
 
Não vinha aqui há uns dias e fiquei perplexamente triste com o diagnóstico inicial da princesa do fox… :(

Nestas situações não existem muitas palavras que possam expressar o que se sente perante adversidades tão absurdas! Apesar de poder tentar imaginar a dor, revolta e imensa impotência que os pais sentem, acho que nem me consigo aproximar do que vos foi/vai na alma nos últimos dias…

Focarem-se no facto de ser benigno é o melhor que podem fazer, um aspecto muito positivo no meio de toda a situação! E pensar que vai com certeza correr tudo bem… TEM DE CORRER BEM !!!
Este valente susto vai acabar por não passar disso mesmo ;)

As crianças são por norma muito mais fortes do que se podia esperar destes pequenos seres, e mostram todos os dias a tal luz que os pais tanto anseiam! PENSAMENTO POSITIVO!!!

MUITA FORÇA PARA OS 3! :)
 
Amigo fox
se precisares de alguma coisa podes contar comigo
assim como o resto do pessoal desta grande familia
se algum de voces precisar de algo avisa seja la o que for
todos unidos podemos dar uma grande ajuda força e calma
que isso vai passar

abraços a familia e beijo grande a pipoca
 
já deu para molhar bem os olhos...

tudo de bom para vocês os três

como já aqui muitos disseram queremos é ver a pipoca aos pulos de alegria. e vai acontecer!

abraço do tamanho do mundo!
 
557630_327789857305199_1371054178_n.jpg
 
Boa noite fox,

Estive agora a ler estas páginas de seguida porque não tenho tido tempo para o forum, mas soube do que se passava e não pude deixar de vir aqui desejar-te muita força e coragem para enfrentares esta etapa.
Digo etapa porque quero muito acreditar que não passará disso....uma etapa da vida que será ultrapassada com sucesso.
Acredita nisto porque eu farei o mesmo...
Grande abraço
 
Fox espero que esta fase menos boa seja ultrapassada o mais rápido possível que corra tudo pelo melhor para a tua princesa e para a tua família.

Abraço e Força!
 
Back
Top