Papás & Pestinhas - O TÓPICO

BOA NOITE........

Hoje posso respirar um pouco, e dentro do possivel estou estupidamente optimista

Bem voltanto ao que intressa, 8 horas de cirurgia que correu exactamente como esperado o que foi optimo. foi uma cirurgia muito delicada mas conseguiram remover o tumor na sua totalidade e drenar um dos edemas, ficou outro mas é expectavel que começe a diminuir com a medicação visto que é apenas um edema (Inchacho)

No entanto como se trata do sistema nervoso central, fui logo avisado que a minha pipoca nao iria de forma nenhuma conseguir mover a pernas nem iria ter nenhum tipo de sensibilidade da cintura para baixo nesta fase, MAS.... A PIOLHA NAO SE FICA E MAIS UMA VEZ SURPREENDEU, nao so tem sensibilidade (Cosegas) como passado 4 horas de sair do bloco, consegiu mexer ambas as pernas, eu que nao choro por nada, assim que ela mexeu as pernas a muito custo é certo, parecia um maria madalena as lagrimas corriam sem eu saber explicar o porque. Ela esta fortemente medicada, mas já consegiu beber liquidos e so diz que quer ir para casa. Mesmo com morfina na dose de 1ml/h ela se fica, esta esperta como tudo.

E não há muito mais a dizer, a nao ser que o ser humando é capaz de feitos incriveis capaz de nos surpreender a todos.


Mais uma vez, MUITO OBRIGADO PELO APOIO, ainda hoje dei um olhinho aqui ao forum pelo telelele enquanto esperava, que acabasse a cirurgia.
 
o mesmo por aqui se passa como o neljoe..

nao de tristeza mas de felicidade por saber de tão optimas noticias.. :)
 
Boas noticias como se esperava...
Agora, ha que continuar atento a toda e qualquer possivel alteraçao.
De todo o modo, estou bastante mais aliviado e satisfeito com o resultado desta vossa luta.

Parabens a todos pela força e votos de avanços rapidos nesta caminhada.

Força!
 
Já venho ver as boas notícias com calma, mas posso dizer que só de saber que há boas notícias já fiquei mais bem disposto.. :)

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Excelentes notícias. . .

Espero poder visitar a pipoca muito em breve, já em casa . . .

Abração, e Grande força. . .
 
Back
Top