Pagar portagem sem nunca ter circulado por lá

Bem recebi uma carta da vialivre para pagar uma portagem,3,09€ na A22 em olhão em 8-4 2012 nessa altura estava no estranjeiro e o meu carro nunca circulou pela A22 , para já vou pagar e como fazer para reclamar o dinheiro de volta? é que pode aparecer mais para pagar:x
 
aconteceu o mesmo comigo ontem, recebi uma carta a dizer que passei na A22 com a minha scooter 125, e ela nunsa saiu de guimaraes

:D
 
Boas pessoal, a mim já me aconteceu 2x, telefonei para lá e a pessoa que me atendeu foi ver a foto e viu que não era o meu carro, era um carro com a matricula meia danificada e confundiram com a minha (foi a desculpa que deram das 2x), mas resolveram logo na hora e até me deram o nº do processo e o nome da pessoa com quem falie, caso me voltassem a ligar novamente pelo mesmo problema. Acho que eles fazem de proposito a quem não tem via verde a ver se passa.
Abraços
 
A mim aconteceu-me parecido, mas com lógica, lol. Sou o segundo dono do meu carro, o primeiro era um rent-a-car. Houve alguém que alugou o carro uma vez e passou por uma portagem sem pagar.

Recebi uma cartinha da concessionária - não me lembro do nome - a dizer que tinha algo para pagar numa altura em que ainda nem sequer tinha o carro.

Telefonei para o rent-a-car a quem comprei o carro e eles pagaram sem problema. O que se passou é que o processamento dos dados por partes das concessionárias é tão lento que quando a multa chegou a minha casa, já o carro tinha mudado de nome há que tempos...
 
Atenção que na altura da anulação da portagem é vos dado um numero pela empresa, numero esse que corresponde ao processo de anulação. guardem-no bem guardado.
 
comigo aconteceu mesmo recebi um carta de uma passagem que nem sei onde o local . liguei para la e ficou resolvido também disse a menina que atendeu que era engano que a tal matricula estava danificada e nao era minha por isso nao tinha de pagar e me deu logo código de anulação . a quem receber as ditas carta liguem para la .
 
Back
Top