linha direta e eventual encontro com gnr

Bem....

Varios pontos:

- Linha directa dá multa?!?!? Dá....... claro que dá... como qualquer alteração de caracteristicas...

- Gostas de linha directa?!

- Tens dinheiro para pagar a multa... à vontade para ir responder a tribunal se for preciso... vagar para andar a perder tempo em IPO-b e reclamações para a frente e para tras?!

Se tens e queres.. então assume a responsabilidade e põe...

Quer queres que agente te diga?!?!
Se já tens independencia suficiente para arcar com as consequências segue em frente sem olhar para trás...

Eu tenho linha directa e nunca deixei de dormir por isso... nem nunca tremi ao chegar ao uma OP. Stop... (Se fosse a tremer por isso, morria por outras coisas)

Portanto, se é o que queres dá-lhe...

Já sabes que chama mais a atenção... isso é logico.. Como chama o Xenon, as luzes matricula brancas... os rebaixamentos... etc etc...
Se não quizeres chamar a atenção anda com o carro stock e pronto...
 
Linha Directa é do açuhhhh...

Mas utilidades sao poucas... honestamente nem são as OP que me preocupam mas sim as IPOS... Pois com linha directa (ausencia de CAT e panelas) chumbas logo á grande... A nao ser que tenhas panelas ocas. Mas para quê issO??

Sabias que com linha directa perdes velocidade de ponta???


queres barulho de turbo coloca uma Dump valve...
 
Para linha directa nem precisa de aparelho de medição (a não ser para efeitos de prova...)!

Nem mais.

Tal como têm aparelhos para medir o álcool no sangue também têm para medir o ruído. É feita a medição à saída di escape e o valor vai constar na coima.

Estou a falar por experiência embora tenha sido há uns bons anos...
 
Realmente foi um e a menos :)
Epa não é para ninguem levar a mal eu sei que não é só os carros que fazem poluição
temos fabricas etc
mas assim daqui a uns anos nem os nossos filhos netos etc podem respirar
depois anda tudo como na china de boca e nariz tapado
isto é o meu ver

abraços
 
"... não são só os carros..." forma correcta

na China hihihihihihihih basta ir a algumas zonas de Lisboa, se as pessoas soubessem o que estão a inspirar... deixavam de o fazer :lol:
 
Se falarmos de fumo vamos criar um ciclo vicioso e cair na história dos carros velhos que fazem fumo já para não falar dos transportes públicos... é um tema delicado, mas sem dúvida que carros mais recentes não têm motivos para fazer fumo como alguns fazem! Mas aí também seria necessário controlar aqueles que o fazem em circuitos fechados, numa primeira fase só apanha com o fumo quem conduz e quem pagou para ver mas o fumo não desaparece sem causar outros estragos! Daí pensar que até é um assunto delicado e com algo que se lhe diga!
 
Não gosto de fumarolas, nem dessas coisas que andam prái a fazer tchhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas numa subida com duas faixas apanhar um gajo com um A4 ou um 320 que lá porque tem 140 ou 170 cavalos e vê uma B5 atrás dele só sai da frente depois de olhar umas 10 vezes para o retrovisor desculpem-me mas dá um gozo do caraças.

O meu carro se fizer uma condução normal ou ao calcar tiver um pouco de calma, não deita fumo agora se eu calcar sem encher as tubagens sim deita fumo acima do normal para o carro pois o débito de gasóleo foi mexido, não tenho a traseira do carro negra isso não, relativamente a barulhos faz tanto como os outros stock, não pinga óleo no chão como muitos carros novos, faço uma média de 8.2 mais coisa menos coisa sem olhar a consumos, tenho as manutenções, inspecções e seguro em dia, pago as multas de excesso de velocidade na hora, sou assim um criminoso tão grande? Só pelo facto de ainda não ter reunido as condições financeiras para adquirir a minha RS4 (que até polui pouco ou nada) e querer ter mais alguma alma debaixo do capô.
 
Last edited:
Põe linhaaaaaaa.....
Curte... Mas cuidado..........
Até porque se tiveres linha directa e panela de origem não faz muito barulho (desde que a panela esteja em condições, mas não ira durar muito).
 
Back
Top