Escova traseira 8P

Boas pessoal, quero trocar o braço da escova traseira do meu 8p para um braço do golf V com as escovas silencio. a questão é, o esguicho de àgua é compatível com a nova escova? podem ser incompativeis os encaixes.

obrigado
 
Perguntei ao vendedor da linhasport pois eles tem lá, e ele diz que funciona tudo direitinho, é perfeitamente compatível
 
É verdade - a escova é compatível, mas a capa onde a escova é apertada não cabe, nem a do A3 nem a do Golv, sem a fazer uma pequena modificação. Eu pessoalmente não gosto muito da escova do Golf porque tem uma abertura para o jacto muito grande, por ser fixa. A do A3, gira conforme vai girando o braço.

Vai aqui uma foto da escova do Golf V num A3.

dy6djk.jpg


Gruss,
ric
 
que tipo de modificação é necessário fazer? a abertura é fixa do golf? ou seja funciona como o vidro da frente e, que atira a àgua para o centro do vidro?

cumps
 
boas, no meu 8p coloquei essa escova, e sim realmente é necessário um pouco de bricolage na parte de baixo da capa em toda a volta, ou seja ela quando rodava a escova a tampa saltava com xizato cortei em toda a volta e resolvi o problema.. quando comprei não sabia se era compatível ou não com o a3.. m,as podes sempre comprar o do S3 que tb usa escovas Aerotwin..
 
A escova deve ser mais fixe e silenciosa, mas não a acho esteticamente mais bonita, antes pelo contrario.
 
esteticamente é idêntica, mas a nível de performance de limpeza é muito melhor. uma original ao fim de 1 mês limpa mal já
 
Já chegou o Braço do golf V, mas fiquei com um problema no esguicho. Alguém sabe como é que funciona o esguicho? Quem vendeu disse que isso pertence ao motor e não ao braço.
 
Back
Top