[A4 B5] Actualização

Re: Fotos nova Mod´s MAIS UM MIMINHO...

Não conhecia este projecto.. parabéns pela ideia.. e coragem de fazer o que fizeste.

Isso ai precisa de 3 coisas.. choques frente e trás RS4 OEM.. jantes maiores.. e talvez um rebaixamento maior.. mas como disseste é para ir fazendo conforme vamos podendo..

Parabens tambem pela capacidade de investimento que aparentas ter.. essa consola central parece nova.. pergunto-me onde compras as coisas.. sucatas ou ebay?

Abc
Obrigado por gostares, a consola pareçe nova porque foi pintada, é que fui enganado quando a comprei, quem me a vendeu nao me informou que era çinzenta... comprei no olx...a um tuga...
 
Re: Fotos nova Mod´s MAIS UM MIMINHO...

está a caminhar a olhos vistos para o objectivo final..
força nisso..
 
Re: Fim de projecto....

Então que te aconteceu, tanto empanho e dedicação e a velocidade relâmpago que este projeto ficou 5*, espero que esteja tudo bem contigo, posta novidades.

Um abraço ;)
 
Re: Fim de projecto....

Espero que mudes de ideias amigo. o Teu projeto tava a ir num caminho muito bom. Sei que com a troika nao ajuda em nada.
 
Re: Fim de projecto....

Espero que mudes de ideias amigo. o Teu projeto tava a ir num caminho muito bom. Sei que com a troika nao ajuda em nada.

Penso que a Troika nao seja responsavel... Aliás a troika nao é responsavel de nada... so temos a nós de nos culpar pelas nossas opções... e o Pais se esta como esta a culpa é de todos nós, que contiuamos de braços cruzados a ver isto a ficar cada vez pior...
 
Re: Fotos nova Mod´s consola restayle...

Boas amigos venho so deixar mais um pequenino miminho para a minha argolas. montei um alarme LaserLine com modulo para feixo dos vidros...
Como se avizinham tempos difiçeis mais vale prevenir do que ter disabores, como ja fui roubado ja tou escaldado:D fica uma foto do alarme.

<script src='http://img196.imageshack.us/shareable/?i=laserline213.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[url]http://imageshack.us/a/img196/1484/laserline213.jpg[/URL]</noscript>
tenho um igual.. so tive foi um azar, perdi o unico comando k tinha.. e chave imobilizadora so tenho 1... onde compraste? pode ser k me arranjem o k necessito, o meu tmb é desses com modulos a parte.

abraço e parabens pelo grande projecto que tas a concretizar, tmb tenho uam b5 de 97 :D
 
Re: De volta ao projecto...

Boa noite a todos os audista, apos uma breve paragem devido a alguns probelmas a nivel pessoal, agora resolvidos que estão não necessito estar a contar promenores... ia ser uma seca do caneco:p... mas ja tenho algumas mod`s em curso.. uma é a consola mudada so me falta terminar a a moldura da consola vou deixar uma foto da consola ja modada.


Uploaded with ImageShack.us

ANTES...


DEPOIS...


Uploaded with ImageShack.us

A modura é para fibrar ao tamanho do radio e do climatronic, mas ficou assim que hoje ja nao tive tempo...


E proxima é o choque traseiro rs4 so tou a espera do suporte central para o terminar e mais vira com o tempo...
 
Last edited:
Back
Top