INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Eu estive a ver esse encontro VAG no FACEBOOK. De facto estão por lá alguns carros interessantes mas realmente podiam ter escolhido um local menos problemático.

Agendar encontros para debaixo da ponte de Sacavém com a fama que têm é de quem não pensa muito no assunto. É verdade que existem lombas no local neste momento mas como se trata de uma zona habitável, como anteriormente já foi referido, e pela história que aquela área contêm a polícia está sempre em peso. Aliás basta ver nas fotos de um dos encontros VAG lá realizados está um carro da polícia estacionado junto deles. Não quiseram causar problemas mas nunca existe um dia igual e todos sabemos que nestes encontros poucos são os carros que não se estão alterados.

Terei todo o gosto em aparecer um dia mas sempre que o local seja diferente. Eu até já tenho as películas e jantes legalizadas mas considero que o local não é o mais adequado pela fama e imagem que passa de quem lá se encontra.

Um abraço
 
Boas malta, os encontros em Belém são só as sextas ou tambem aos sabados?
Já tou inscrito no forum a algum tempo, mas ainda nao fui ai me apresentar:p

Cumps

- - - - - - - - - -

Boas malta, os encontros em Belém são só as sextas ou tambem aos sabados?
Já tou inscrito no forum a algum tempo, mas ainda nao fui ai me apresentar:p

Cumps
 
Bolas, desde o ano passado não tenho conseguido passar lá, seja por isto ou por aquilo, tem sempre aparecido qualquer coisa que já me impede de ir...

No entanto, como não tá esquecido, e antes que venha já o Bruno a dizer que nunca mais apareci pq a malta é toda maluca e não sei quê, fiquem descansados que não é nada disso!

A ver se nesta sexta já consigo voltar a marcar presença ;)

- - - - - - - - - -

estes lisboetas é só tunners.... :p


E tu és mais um santinho da paróquia não? :D
 
Como é pessoal? E uma churrascada? Já tenho saudades! Agora sei que está frio mas um gajo mete-se de volta do fogareiro e aquece um bocado :)
 
Back
Top