[A4 B6] B6 s-line cá do jota! (Updates 1a página)

Re: B6 s-line cá do jota!

parece estar bem estimada e já bem equipada..
agora é começar pelos pormenores menos bons..
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Bem vindo à área do veneno:D
Começa por arranjares as pequenas coisinhas que estão estragadas e depois mods, é só olhar para os projectos que tens muito por onde te entreter.
Abraço da Madeira.
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Hoje foi dia de ir dar de beber aos cavalos... (já deita um cadito de fumo) Pouco....

2013-05-12%2019.12.12.jpg


2013-05-12%2019.12.58.jpg


2013-05-12%2019.13.04.jpg


Só para isto não morrer!! :D
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Ora boas! Como já não venho aqui à uns tempos, para não deixar isto morrer decidi mostrar como resolvi um problema que parece ser comum nos faróis bi-xénon S4. Pois é. Quando andei à procura da carrinha para comprar um dos meus requisitos sempre foi o xénon ou bi-xénon, e assim foi, mas fiquei logo muito desiludido, pois não via um boi à noite. A minha primeira opção foi comprar umas lâmpadas novas, comprei umas 6000k, que era as que tinha no 206, mas mesmo assim pouco melhorou! Foi então que lá me passei da cabeça e saquei as ópticas fora. E qual não foi o meu espanto......

2013-03-13%2016.35.24.jpg


Este era o estado em que estava o espelhado dos projectores.... :S Como é que isto havia de reflectir alguma luz!!
Como pensava que isto era cromado, lá mandei para uma casa de cromagens. Mas este material não dá para cromar (antimónio), lá depois de muito estudo aí pela bela da Internet lá encontrei uma casa que fazia espelhagens e metalizações que me disseram que iam tentar fazer alguma coisa quanto a isto... E lá foram eles...

2013-03-20%2000.10.30.jpg


Depois de instalado ficou muito, mas muito melhor mesmo... Depois de os focos alinhados, pois também estavam a apontar muito para baixo, fiquei realmente com o propósito de ter xénon. Que é ter melhor visibilidade.
Deixo só um aparte nesta história toda... Se tiverem de fazer o mesmo, quando mandarem espelhar, tirem só mesmo o espelhado, deixem ficar aquele material castanho. Porque se limparem tudo até ao metal, o antimónio fica bastante rugoso. O que não fica aquele espelhado lisinho, mas mesmo assim fica muito melhor.

Mais novidades........

















Lá se fez uma revisão ao bicho. Oléo e todos os filtros para dar saúde!!! E km's para cima...
 
Last edited:
Re: B6 s-line cá do jota!

tambem reparei que a minha tambem nao da muito luz com os medios.... que devia de dar..... sera que tem mesmo sitomas?? onde fizestes isso?? e quanto custou fazer isso?
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Bela escolha, uma boa carrinha, com uma excelente cor e com uns sofázinhos à maneira .. :p

Pena teres-te desfeito do animal que tinhas, o 206, isso era um belo brinquedo, mas ficas-te bem servido na mesma, audi é audi .. ;)
 
Back
Top