Ópticas maradas

Este é o reflector da óptica de xenon que tenho.







E este é o reflector da de halogéneo que tinha, só para terem noção.

 
Last edited:
Subir o choques? Ou descer o capô? O ideal seria talvez folgar tudo (capô, chques e guarda-lamas e ajustar tudo nos conformes, não? Tudo tem ajustes.
Sim, é provável...Agora estou me a lembrar que quando montei os apoios do para choques (Também tive a trocar o Alternador, tinha o rolamento a fazer barulho e a Bomba de direção que parava e fazia patinar a correia)... eles ficaram ligeiramente mais baixos...Pode vir dai...
Fui dar uma volta com o carro agora que já é bem Noite escura...E posso dizer... Habemus_Luz!

O é achei estranho no meu...é que também queimou por fora! Esta todo preto...E o outro esta preto mas é so um bocado na parte onde encaixa a lâmpada (Tinha la um Osram H7 55W)
2ezlq8o.jpg

e na foto que meti o meu por dentro também esta num estado parecido...não se nota é muito bem...(Não conseguia Focar...)
 
Last edited:
Gostava era de saber que material e' aquele que cola o plástico de fora ao corpo da óptica, ou seja, aquele que amolecemos para o tirar. Seria bom meter mais quando fosse para recolocar o plástico.
 
Eu desconfio que os meus devem estar assim neste estado!! As minhas ópticas dão pouca luz!!! Chego ao ponto de fazer viagens de máximos ligados e ninguém se queixar!!
 
Na cromagens Rafael. Também Fica em pousos! Ficam na mesma rua e tudo... Mas como tinha dito anteriormente convém ver de que material é feito o reflector, no meu como eram de antimónio (um material rugoso) não convinha tirar tudo, só mesmo a espelhagem antiga... E isso com massa de polir deve sair...
 
eu tambem tenho o mesmo problema nos meus farois com xenon, tenho muita pouca luz, os espelhos estao queimados, principalmente o do condutor
 
Mas ninguém sabe mesmo que massa\cola\whatever é aquela que está a juntar o "vidro" da óptica ao corpo da mesma?
 
Acho que a cola/junta que vem de origem é mastique, quando forem abertas podes usar outros
selantes mas depois já nao dao para abrir da mesma forma.
 
Back
Top