Compra de Audi A4 1.9 tdi 110cv B5

Boas pessoal estou em vias de comprar um A4 B5 e gostava de saber a vossa opiniao..

Audi A4 Avant 1.9 TDI SPORT, € 3.500, Bobadela - Standvirtual

Ja fui ver a carrinha o rapaz tem as revissoes todas na audi com o livro a comprovar tem o volante forrado de novo, apenas tem um "se não" não tem Ar Condicionado, a carrinha é importada sera disso? É que tenho visto mais velhas e ja com Ar condicionado..
Espero que me ajudem para não meter a pata na possa..

Cumps
 
A carrinha ja tem uma kilometragem respeitável, mas acredito que se foi bem tratada ainda pode fazer mais uns milhares valentes. Quanto ao AC, nunca seria por isso que eu deixaria de comprar um carro.
 
Sim não é pelo AC visto que é coisa que não uso mt no meu A3 8P..
Era apenas curiosidade porque esta não tem e outras mais velhas tem..
Mas vi a carrinha e esta mesmo muito estimada de interior nada rasgado ou a rasgar se de exterior nao se ve riscos e o rapaz pintou o teto e capo e juntamente as barras diz que estava manchado dos pombos.. "LOL"
 
sem AC acho que nao comprava mas parece estar direita um dia vai querer por e gastas uma pipa de massa mais vale dar mais algum mas sao ideias minhas mas tu e que sabes cumps
 
La esta uma coisa que não sabia, da para por AC?
Isso é so adequirir compressor radiador do AC e as respectivas mangueiras e instalar?
Ja agora tira me essa duvida..
cumps
 
Assim á primeira vista. No anuncio diz que é sport, mas só se for na cabeça do proprietário. Não tem bancos sport nem volante sport. As jantes qualquer um as mete. E já agora verifica se a suspensão é a de origem, parece-me que não.
Outra coisa MUITO importante. Não tem AC, para mim não a queria. Mas há quem goste de esturrar nas filas e na AE.
Tapetes de origem já eram, nem velos. E esses 299.999 Km é só para atraír quem mete 300.000 no máximo de quilometragem. Já deve ter algo mais em cima.
Para mim só o factor de dizer que é sport já diz algo sobre o vendedor. Mas até pode ter suspensão sport.

Tira os códigos do autocolante da mala e posta aqui que ja te digo
 
Last edited:
o meu 8L nao tem e nao me importo nao foi por isso que deixei de comprar o carro... e até é uma coisa que me faz mal á coluna para quem tem problemas nela... Se for um carro bem estimado de interiores e exteriores (visto que sempre foi assistido na marca) era uma boa opção. Abraço
 
Obrigado pela voça ajuda eu ja comprei a carrinha, o facto de não ter AC não me trastorna pois como referi uns post mais acima o meu A3 8P tem AC e é muito raro o ligar...
Assim que tiver oportunidade post fotos da carrinha lo lugar devido e depois gustava de ouvir as voças criticas...
Cumps e mais uma vez obrigado..
 
Back
Top