Avant TDI RS2 Project

Muito bom ! Está um verdadeiro RS2, muito bem feito o trabalho. Metes inveja a muitos, ao vivo é que era bom ver essa máquina. Concordo com os comentários da malta, com calma ainda tens tudo mesmo 5 estrelas !
 
É bom ver a evolução da Avant do Alex, como eu vi esta carrinha no inicio toda OEM e com as suas malecas, agora não tem nada a ver, nem parece a mesma, e para o Alex acredito que não á €uros que paguem todo o valor sentimental que a sua 80 tem...

Quando somos nós que suamos e damos do nosso t€mpo as mods feitas nos nossos carros tem muito mais valor ;)
 
Quem viu o que ja se passou e agora com este ar... Uma pessoa nem sabe o que dizer, muitos parabéns, a carrinha esta a ficar mesmo impecável, ao poucos tudo se faz, quem deixou essa carrinha num canto para venda e que devia ver-la agora... xD
Continua assim.

Fikem Bem...JeT
 
Vi agora uma foto que não tinha visto, eu o simbolo a frente acho que antracite iria sobressair sem ser em demasia, preto acho muito escuro e cromado acho que iria ser demais não?

Fikem Bem...JeT
 
boas
entretanto chegou mais uma peça
graças ao grande amigo rs.4
j0jd.jpg

okao.jpg


agora fica a faltar a de baixo
já telefonei para a audi
eles não tem mas vão pedir á fabrica
agora vai demorar quase 1 mês a chegar
 
Olha Alex não tenho 100% a certeza, mas ontem tive no porto alto e acho que o A4 que lá estava ainda tinha essas peças, como fui com um bocado de pressa não deu para analisar mais nada.
 
Pensei que fosses tentar adaptar com os plásticos de origem.

Consegues dizer +- se achas que daria, se não usasses esse rebordo?
 
Back
Top