Injetores novos - engasga entre as 1800rpm e as 2000rpm

Por mim era já! Os lesados que digam quem são que eu faço a carta chegar a todos com as assinaturas e matriculas dos automóveis em questão, nós encontrávamo-nos e eu juro que não me importo de gastar € numa carta registada á SIVA.

PS - Fui lá ontem pessoalmente e disseram-me que estava complicado com o trabalho que têm por isso é que não me responderam, mas disse-lhe na cara... maldito dia em que pus o carro na Autovaga a fazer a ação de chamada. Pedi por email esclarecimentos em relação á resposta da fábrica... resposta 0, mas "arranjaram" vaga para deixar o carro lá na sexta-feira para a dita atualização do software...

Já agora tenho alguma maneira de saber se atualizaram mesmo o software? existe alguém sitio onde de possa ver o numero ou versão? Senão é mais uma banhada que estou a levar.
 
Boas eu nao sei se é de mim, mas o carro ja ameaçou mais umas x's. e agora quando ligo o ac noto que o motor fica mais preso e antes quase nem sentia diferença ao ligar. Volto a frisar nao tenho erros :S. unico erro que tenho é do radio da antena.
 
Bem o carro foi lá hoje á Autovaga, curiosamente esperei uma semana para ter a dita resposta da fábrica, hoje que o carro ficou lá o dia todo desde as 9 da manhã, nem ás 18h me ligaram mas eu apareci lá, conclusão não fizeram nada porque tentaram atualizar o software da centralina pela internet e dava um erro num ficheiro, conclusão... têm de pedir um CD á SIVA ou á fábrica.. com esta brincadeira do vai e não vai já fui á Autovaga umas 10 vezes...
 
O pratinhol disse que eu tentaram actualizar o meu software e tinha dado erro isto em 2007. ja nao sei. O carro continua a deixar fumo intenso quando ligo o carro, hoje tava a fazer fumo branco quando o liguei. Ja tou a ficar farto. Sinto que o carro continua incerto, tem falhas. So me apetece meter uma bomba no carro e mandar a audi pelos ares. Uma Marca que é Audi e brincam, ou entao estao a pensar que brincam. Vou entrar a matar com estes Fd*'s
 
Tou a ver que me meti num buraco sem fundo... se também te dava erro ao atualizar... isto já começa a cheirar mal... tou para ver 5ª feira volto a apertar com eles a ver se já têm o dito CD... que palhaçada...

NLBerlenga o teu 2.0 também é de 170cv?
De que ano é o carro?

Só para fazer algumas comparações...
 
Boas alguem sabe explicar porque é que agora quando ligo o ac parece que tenho um 1.2cc cada x que ligo o ac o carro fica bue morto e isto tudo depois de vir da audi. Alguem tem uma explicaçao?
 
Hoje nem uma resposta me deram... continuo a espera do dito CD... deve vir da "China"... ou de um Continente distante...

NLBerlenga... nop o meu fica ligeiramente mais lento a responder como é normal com o AC ligado mas responde bem na mesma.
Digamos que perde 20% da potência... isto é o que eu penso.

Mas não desvies muito do tema dos "injetores" :) abraço
 
Okapa mas foi da ultima intervençao k fizeram aos injectores ficou assim, fica mais pesado e n ficava. N notava nada por ai alem. Em relaçao ao meu caso eu desconfio do fap. Friso k n tenho erros.
 
Depois de ler tudo o que escreveram, resolvi postar aqui a minha situação.
Tenho um A4 2.0 TDI S-line de 170CV, motor BRD. Quando ia fazer a revisão dos 120000, deu-me uns soluços e entrou em modo de segurança. Falei aos gajos disso (porque também me acendeu a luz do FAP - apesar de depois ter conseguido que apagasse) e eles disseram que não encontraram nada. O carro continuou a soluçar e a entrar em safe. Como não tinha a certeza de serem injectores, deixei-me andar até que o carro foi abaixo e "morreu"! Chamei o reboque do serviço de mobilidade e lá fiquei um fim de semana sem ele. Foi para a Lacocar em Faro de onde me disseram que tinham substituido o injector do 2º cilindro e que agora devia estar bom.
Levo o carro e ele continua a soluçar e a entrar em safe. Volto lá (à Lacocar) e dizem-me que é da válvula EGR. Foi substituída à minha conta e, passado pouco tempo volta aos soluços e ao ralenti irregular com fumo branco.
Volto lá e eles substituem os outros 3 injectores e as cablagens, garantindo-me que o carro agora ia ficar bom.
Passado pouco tempo volta ao mesmo.
Volto à Lacocar e, após análise, dizem-me que é da bomba tandem, que tem de ser substituida porque está a contaminar o circuito de gasóleo, pois o gasóleo estava completamente preto...mesmo tipo tinta preta!!! Fiquei um bocado surpreso mas lá acedi, pois o q quero é o carro a andar bem.
Disseram-me que substituiram a bomba, limparam o circuito todo inclusivé depósito de combustível e que deveria estar bom...
Pois não estava, foi só sair de lá e andar cerca de 100 metros até à bomba de combustível para meter gasóleo e o carro começou a soluçar e a mandar fumo branco.
Já fiz várias gravações em vídeo depois dessas reparações todas e mandei por mail p a Lacocar e a resposta que me deram foi que tinham feito tudo o q a SIVA tinha dito e que não conseguiam localizar a fonte do problema pelo que o meu carro teria de recolher à SIVA para ser analisado e que isso seria em data a combinar.
Passado uns tempos ligam-me da Lacocar a dizer que a SIVA tinha um problema de pessoal e que o carro não podia ir já, mas que logo me diziam quando ia. Isto aconteceu até Abril deste ano...ainda estou à espera!!
LACOCAR nunca mais!!! Está a 4500 km de fazer mais uma revisão e ainda continua com os soluços, com o ralenti irregular e a mandar fumo branco...e ando nisto há 1 ano...e dessas reparações todas só não paguei os injectores.
Assim, vou mudar de oficina e ver se eles conseguem dar com o gato...como já disse, LACOCAR nunca mais!

- - - - - - - - - -

Desculpem o testamento, mas assim tenho a certeza que conseguem perceber...
 
Já ligaram o carro ao vag
viram a injecção se esta tudo ok
viram o ponto de injecção
façam um log e botem aqui para a malta ver isso pode ser que se arranje solução para tanto problema
e assim é mais fácil de argumentarem e apertarem com eles

abraços
qualquer coisa apitem
 
Bem o meu o carro precisa de ir a bruxa so pode :S.

Hoje fui para por o carro a trabalhar apos um dia parado e nao nao ligo simplesmente tentei varias vezes, liguei o pc zero erros, vi os niveis do oleo agua, nao ligava, o carro queria ligar mas parecia que nao tinha gasoleo para ligar, tentei tentei. quando ja estava para desistir senti ele a querer pegar, mas nao pegou, voltei a insistir outra x la pegou com algum esforço a engasgar mas pegou, liguei outra x o computador e zero erros, fui dar uma volta com ele, nao tem falta de potencia, nao deitou fumo branco nada, dei 220. Nao sei o que se passa.

O que podera ser?
 
O carro continua na mesma, soluçar mais que antes, cheiro intenso... Era rebentar com as oficinas da audi e os mecanicos todos la dentro.. cambada mesmo farto disto.
 
Back
Top