Ps3- boa compra?

Ora bem gente, hoje ao ver uns panfletos de publicidade, reparei que os jogos ps3 estao a preços muito bons, como tal fiquei com a ideia de comprar uma nova consola, contudo a ps4 deve estar mesmo à espreita. Resumindo, acham que vale a pena investir numa ps3 ou não?
Outras dicas tipo qual o tamanho da memória que deve ter, se devo crackear ou não, todo o tipo de ajudas sao bem vindas.
 
Olhando aos jogos excelentes que existem para a ps3 vale a pena e tens a ps3 de 320gb agora se gostares de novidades a ps4 esta aí só virar da esquina (novembro) por 399€.
 
Boas amigo,
Podes sempre fazer o seguinte, compras a 4, eu tenho a 3, depois fazemos a troca :lol:

Mas agora falando a sério, se fosse a ti esperava pela 4, pelo que já li está brutal, e em termos de preço compensa. Também sou da opinião que podias esperar e comprar no lançamento ;)
Abraço!
 
Realmente esperar pela ps4 nao era má ideia, mas a ideia ao comprar a ps3 era aproveitar o preço dos jogos, mas ao mesmo tempo andei a ver preços duma ps3 nova e passei-me, 309€ a versao 500gb.
 
Podes sempre ir comprando jogos que te interessem e depois comprar a PS4. Acho que as PS têm sempre compatibilidade com os jogos da versão anterior... Pode parecer estúpido mas aproveitavas as duas coisas ;)
 
depende.. apenas a primeira ps3.. dava para jogos da ps2 e salvo erro da ps1 tb.. logo as que vieram a seguir.. 80Gb salvo erro.. apenas aceitam jogos PS3..

se a ps4 aceitar jogos ps3.. bacano.. compras a 4 com noção que podes jogar os da 3.. se nao.. eu pessoalmente acho que vais ficar muito limitado em relação a jogos se adquirires a 4. Pois todo o historial da ps3.. terá que ser renovado para a ps4. e isso demora tempo.

As vezes meto-me a pensar.. é possivel evoluir ainda mais? as vezes jogo cenas na ps3 e fico parvo..

no que é que a ps4 melhorou? melhores graficos? mais fluidez? isso as vezes faz falta.. jogo muito GTA e gosto de explodir muita coisa ao mesmo tempo.. as vezes ha ali uns breques.. lol
 
É pena nao existir compatibilidade de jogos ps2 nas novas ps3, mas prontos, sempre posso ligar a minha ps2 quando me der o vicio. Agora compatibilidade dos jogos da 3 na ps4 desconhecia.
 
Alguém me sabe dizer se existe alguma diferença(sem contar a diferença do disco claro) de uma ps3 12gb para uma de 500gb? É que a diferença de preço de uma para a outra ainda é alguma.
 
Se alguém tiver interesse, vou vender a minha PS3.
Modelo Fat de 60 Gb (das 1ªs)
Tem retrocompatibilidade, 4 portas USB e leitor de cartões.
Mas o melhor de tudo, tem CFW 3.55 / 4.31, que permite "comprar" jogos na net.
Ainda ofereço disco de 1TB cheio de jogos.
Se houver alguém interessado, MP.
:D

Cumpts

Rodri
 
Back
Top