Reparação Vidro elctrico - Audi A3 8L 3 portas

boas, eu tive de montar tudo e fui ao man que me vendeu o kit completo para ele meter o cabo de aço a maneira, desloquei-me ao norte mas ja ninguem me conseguia acertar o cabo.
 
ao vidro nada, mas o cabo de aço estava a desfazer-se dentro da roldana...

Eu já tive um problema semelhante em que o cabo estava a "desfiar-se", neste momento está consertado!Comprei uma porta quase completa e substituí uma armação pela outra, já não precisei de andar à luta com os cabos de aço...
 
Vocês ao colocarem os parafusos dos suportes (o que é um 31 para tirar) têm a certeza que os meteram no sitio certo?é que eu a pensar que estava tudo no sitio mas achava que o parafuso não tinha firmeza e rodava sempre ( mas o vidro seguro) e estava ao lado o que não ficava o trabalho a 100%.A única solução foi tirar o aro e apertar o parafuso e mesmo assim foi complicado pois aquilo manda muita força o que é impossível apertar com o aro no sitio pelo menos no meu carro ;)
Mas já está tudo impec e a funcionar agora vem o trabalho mais fácil limpar o vidro :lol:
 
Bem, lá tive eueste problema, e graças a este topico já está a bombar, obrigado

Ps. Pessoal com pouca passiencia nao se meta nisto, aqueles parafusos que seguram o vidro sao uma dor de cabeça lol
 
Eu já tive um problema semelhante em que o cabo estava a "desfiar-se", neste momento está consertado!Comprei uma porta quase completa e substituí uma armação pela outra, já não precisei de andar à luta com os cabos de aço...

Eu conheço um que comprou um carro novo e resolveu os problemas todos eh eh eh eh:lol:

- - - - - - - - - -

Não quero ser mais esperto que outros, mas sinceramente,eu já substituí as peças de plásticos nos vidros das portas da frente,sinceramente não achei muito complicado Retirei as estruturas do vidro,coloquei no chão e tirei os parafusos retirei os serra cabos que estão nas peças de plástico,e voltei a colocar nas novas voltei a meter as peças que fixam ao vidro e depois foi só montar O mais trabalhoso é desmontar e montar tudo Nota este trabalho foi feito na rua.
 
Olá a todos e cumprimentos. Em primeiro lugar peço desculpa de desenterrar aqui o tópico mas o tópico está excelente e tem exatamente a foto que procuro. Tive um problema com o vidro do meu audi a3 8l (90cv) pedi a um eletricista que me desmontasse o forro da porta mas oque aconteceu é que o homem não teve cuidado nenhum e partiu-me 2 peças plásticas que ficam á vista e detesto ver plásticos partidos. Uma das peças é o plástico onde tem os botões dos vidros e do regulador do espelho elétrico, essa peça consegui mandar buscar no concessionário Audi. A outra peça que partiram foi a que está neste tópico descrito no passo 3 é o plástico que tem a "seta" e os números "1" e "2" a vermelho. Essa peça a Audi já não fabrica. Vivo na ilha Terceira Açores e já procurei em sucatas e não consegui achar nenhuma. Sei que não é neste tópico que devia perguntar mas enfim gostaria de saber se alguém me consegue vender uma peça dessas para a porta do condutor. Abraços
 
Bom dia a todos,
Estou com uma situação parecida à descrita que passo a explicar:
Tenho um Audi A3 8L de 2001 e o vidro do lado do condutor ontem deixou de fechar, ele estava totalmente aberto e ao chegar a meio do fecho parou dando um estalo e começou a descer, não voltando a fechar de novo, quando carrego no botão oiço uma reacção e um pequeno barulho do motor.
Será que pode ser a mesma situação de mudar essas pequenas peças plásticas?
Como não o poderia deixar assim aberto, abri o painel da porta e cortei umas madeiras à medida para que o vidro fique fechado, reparei também que ao pressionar o botão do vidro aqueles “longos tubinhos” de borracha mexem.
De referir ainda que já estava à espera que algo assim parecido acontecesse visto que já tinha alguma dificuldade ao fecha-los totalmente custando mesmo no final, tendo que o puxar literalmente com a mão e já aí notava o vidro meio solto de um lado.
Obrigado desde já pela ajuda
 
Boas, julgo estar com o mesmo problema no vidro do passageiro, o vidro depois de aberto, sobe a muito custo e volta para baixo. Só ajudando com as mãos é que o consigo fechar. Por isso julgo ser das peças de plástico.
Precisava sff da ajuda do user RockyBoy, com as fotos do DIY, pois não consigo ver nenhuma.

P.S: Não sei se é normal o vidro oscilar um pouco (como se saísse do lugar) quando o puxo com as mãos para o fechar, mas quando desce, desce bem...daí a minha dúvida.
 
Back
Top