Mercedes Benz Mercedes ML

Pequeno update:

catalisadores vazios, que grande diferença!! Nada a ver mesmo, parece um monstro a puxar aquelo peso todo. Da muito mais pica conduzir, alias ja se começa a ressentir nos pneus. O mecanico disse-me para o puxar um pouco nestes primeiros tempos, ora na vinda para casa, temperatura ideal e toca a dar coça ao animal. Cheguei a casa com um sorriso bem aberto, os travoes brembo desta geraçao mostraram-se bem eficazes nas entradas de curva contra curva, afinal isto curva até bastante bem, os pneus ajudam pois andavam sempre a cantar para o meter nas trajetorias pedidas.

Com isto dos catalisadores andava um bocado descontente, mas nao tinha vontade nenhuma de o vender... Entao depois desta semana em convivio em modo Loeb :)

Consumos subiram para 8.8 depois do reset. Eu faço pouca cidade mas muitos "IPs" dai nunca ter feito mais do que isto.

Em conduçao normal ando sempre nos 7.2/7.3.

Tenho umas fotos na neve que irei colocar depois.


cumpts
 
hoje deu-me nostalgia e fui ver os meus diarios de bordo. ja conto com alguns, na verdade fui mudando de montada por também ter mudado de emprego e de local. Ao inicio estava mais para as montanhas (audi a3), depois fui para a beira mar (Eos), voltei a ir para a montanha (ML + venda da mota + compra de Smart) e agora comprei casa finalmente e la troquei novamente (A176 e continuo com o smart).
Pode parecer muito para 4anos que ca estou mas nunca perdi grandes dinheiros entre a compra e venda. Certo tive que mudar isto ou aquilo e fazer revisoes mas como foram em oficinas de conhecidos foi tudo em conta.
O A176 foi um bocado a maluco por saber que tenho de fazer mais kms quis comprar novo. Conselho nao comprem lol
O bicho de mudar de carro nao me sai da cabeça e agora nao posso mesmo pois seria suicidio financeiro...
Mas queria pelo menos uma vez na vida ter a sensaçao de configurar, esperar e ir levantar o bolide.

Vou abrir um DB pois talvez modifique isto ou aquilo.
ps: vale a pena criar DB pois fica tudo registado, grande nostalgia me deu a ver os meus DB.
 
Back
Top