Audi A5 3.0 TDI Quattro - Andre.Silva

Eu na viagem ida e volta a Portugal fiz ai uma media de 8L, mas com o carro bastante carregado e andar sempre bem e o meu é automático. Agora na cidade tudo depende como se anda consigo fazer 9L mas ultrapassa facilmente os 10L.
Eu satisfeito também tou, pois não se pode pedir milagres com um motor destes, mas ficou ca sempre o bichinho do s5 que era a minha escolha inicial.

Em relação as jantes por acaso também não gosto, mas se trocares para 18 se calhar vais-te arrepender depois vão parecer pequenas. Eu tenho 18 que vinha com o carro mas tenciono trocar para umas 19 ou 20 fica logo outra coisa.

Cumps.
 
Ora bem, novidades: Há duas semanas um invejoso qualquer lembrou-se de cravar uma chave/prego na lateral do meu carro, do farolim traseiro à óptica da frente. Cheguei a pensar que fosse algum "amigo especial" mas como não tenho conflitos com ninguém lá pensei um bocadinho e verifiquei que numa fila de uns 15 carros estacionados, todos estavam riscados, sendo que 6 eram do meu grupo de amigos. Doi-me ver o carro assim mas ainda não sei se vou usar o seguro para me compor o carro (até porque não sei se a clausula de atos de vandalismo vai funcionar neste caso, se vai agravar ou se têm alguma franquia) ou se vou pagar do meu próprio bolso. Vou entretanto levar o carro a uma casa de detalhe para ver se não vai ser preciso pintura, mas tenho quase a certeza que vou ter que pintar a lateral toda. Enfim.


Entretanto vou trocar de jantes. Ainda não tenho a certeza do modelo que quero, mas será algo dentro das jantes OEM e BBS. Se alguém estiver interessado em negociar/trocar pelas minhas, é favor comunicar.

Ah, já me esquecia: Agora à dias apareceu-me no CB uma avaria do sistema de retenção da chave, mas entretanto nunca mais apareceu. É normal?

Cumps.
 
Ia trocar por 19' porque não gosto destas, mas nem deu tempo.


Actualização: Projecto fechado, vendi o carro. Nem chegou a aquecer o poleiro. Entretanto vou ver o que a vida me reserva mas ando à procura de um E92 M3.
 
Que pena teres vendido.
Se chegares a comprar algum m3 prepara também a carteira para a gasolina.
Mas eu preferia mil vezes um rs5 que um m3... mas gostos são gostos!

Boa sorte ;)
 
boas eu sou novo aqui, e gostaria de saber se o amigo andre silva e mais me podem dar umas dicas de um a5 como o do andre?
 
Back
Top