Reparador de Bombas Injectoras vendeu a minha bomba sem meu consentimento...

Jasssuusss é cada noticia infelizmente, que até assusta, bom bom era saber onde fica esse mecânico para evitar lo ao máximo, sorte na resolução do caso, cumprimentos
 
Nao fui lá hoje pois vim de fim de semana ver uns conhecidos. Eu ao mecanico nao lhe vou pagar nada, nem a revisao pois só os custos a mais que tive desde o tempo que estou sem a carrinha já ultrapassou tudo, desde bombas injectoras a revisoes. Vamos ver é se no fim disto tudo ainda nao vai ser ele a pagar
 
A história de ele mandar uma bomba 5* para uma revisão é muito estranha.

Aqui há gato. E tem cuidado, pois ele vai tentar que ganhar o dele na mesma!
 
O teu mecanico tinha era la a bomba... vinda do reparador e nunca lhe pagou a reparação...
Agora, por coincidencia o reparador foi la busca-la e ele teve que a entregar....

LOOOLOL

A culpa quase de certeza que é toda do teu mecanico!! E não ha como envolver o reparador nisso...

Alem de que! Desmontar algo sem tua autorizaçao?!?! E enviar não sei para onde?!?!?



Oh pah, troca mazé de mecanico.... LOL
 
Boas,

Hoje fui à oficina, e nada da bomba, ele disse que lhe entregavam uma até as 16, se não lhe entregarem a bomba que vai comprar outra, e que amanhã já me entrega a carrinha.

Sim, de mecânico já vou trocar, falaram-me de um que até fica mais perto de mim e tudo, a próxima revisão já vai a ele.

É assim, o que eu já penso é que o empregado dele ao tirar a distribuição, tenha feito qualquer coisa à bomba e ele teve de a mandar arranjar, e com isto ou das duas uma, ou o outro a reparou e a vendou, ou lixou-se mesmo, porque o meu electricista também costuma lá por as bombas, e já lhe aconteceu com um passat, por uma bomba injectora de um 1.9 a reparar lá nesse tipo, e no fim depois de ele montar a bomba na carrinha, o cliente dizer que aquela bomba não era a dele.

Mas com esta brincadeira toda, acabei por lhe exigir uma garantia por escrito, não de boca, para a bomba injectora, pois não quero a vir a ter surpresas, para isso já me bastou a que tinha antes que lá dores de cabeça já me deu muitas.

O desmontar sem minha autorização já se pode sempre dizer que a culpa em parte também poderia ser minha, ou não :p, digamos que eu disse-lhe que ia de ferias no dia 10, e que gostava de ir para o norte sem problemas, e que já que estava lá a fazer a distribuição que visse se estava tudo bem, tanto que pedi-lhe também para fazer a revisão do óleo e filtro, pois como já tinha dito, comprei a carrinha no dia 4 de Fevereiro, e como nunca ninguém sabe as revisão que ela teve anteriormente eu prefiro trocar logo o que costuma dar chatices por falta de manutenção, pelo menos distribuição e óleo, foi o que li aqui, e foi o que me disseram na audi.
 
Last edited:
bem, pelos vistos ainda não foi ontem nem é hoje, e hoje à tarde, ainda vou ter de ir alugar um carro para ir ao Porto. Mais um custo por causa do mecânico, já nem aparece na oficina... mas pronto, 1300 euros para aluga carro até dia 24 e quando chegar apresento-lhe a continha para ele me pagar...
 
Ele não te vai pagar nada. Mas pronto. Tira mas é a carrinha de lá e vai buscar o valor da bomba
 
epah... desculpa lá, mas Carlos... Tenho de comentar a tua passividade em todo este processo... Quer dizer ficas sem uma coisa que é tua... Porque a mesma foi vendida por terceiros a uma quarta pessoa envolvida nesse embróglio... vens aqui pedir opiniões... e continuas impávido e sereno como se fosse uma coisa normal... Nem queixa nem reclamação nem deco nem nada... opah.. Realmente não estás assim tão interessado que isso se resolva com rapidez!! E ainda estás na esperança que te vá pagar o aluguer do carro, mais os dias do carro na oficina e o valor da bomba e etc? gabo-te a paciencia!!

Livro de Reclamações e policia ao local...

Queixa de furto!
 
Last edited:
Aqui o nosso amigo Ricardo JZ já disse tudo... anda é das pernas que vais ficar a arder a guita e vai-te meter uma bomba que foi montada as 3 pancadas, para mim a garantia de uma bomba que la metam não serve para nada imagina dá-te garantia de 6 meses e passado 6 7 meses a bomba da o berro vais-te queixar a quem ao mecânico? ele diz te logo ah e tal já não ta na garantia e ficas agarrado.. estas a acomodar-te muito há situação amigo..
Pork o pegar no que esta queto sem o teu consentimento esta mal muito mal e eu axo que não ficava assim com essa passividade passividade, pork decaminho isto parece a republica das bananas é o que é.. e tives-te sorte que o gaijo não te vendeu o carro, talvez pork não tinha comprador..se não..
abc e que isso se resolva rápido e da melhor maneira
 
Boas a todos,

Eu por mim já tinha tirado de lá o carro, a advogada é que diz que não posso, a partir do momento em que ele tirou lá a bomba da carrinha, se eu neste momento tirar de lá o carro vou ter de assumir tudo, até mesmo o facto de ela estar sem bomba... Já me aconselhei também com a Deco e para alem de terem ficado espantados com a situação a resposta foi praticamente a mesma. Neste momento a única coisa que posso mesmo fazer é esperar e esperar, e recusar pagar qualquer custo, até mesmo a manutenção que foi feita da distribuição visto não ter sido efectuada no tempo previsto...Quando à bomba, já referi ao mecânico que a bomba ou vem a que estava na carrinha ou terá de ir buscar uma bomba pelo menos reconstruida à bosch com garantia de pelo menos 1 ano.
Também já foi alertada a oficina, desde o dia em que a carrinha foi lá deixada, e até mesmo a semana passada que a partir de dia 9/4 se não tiver a carrinha até essa data, eu teria de me deslocar ao Porto e que seria imputado custos à oficina.
Realmente isto para mim resolvia-se fácil, chamava o reboque, tirava a carrinha de lá, punha noutra oficina, e exigia a bomba ao mecânico, mas a lei é tão estúpida que até os ladrões se safam no meio disto tudo...
 
Back
Top