Audi a3 2007 s-line 2.0 TDI 170cv motor BMN (agua desaparece)

boas pessoal, tenho uma duvida, o meu audi a3, num espaco de 3 em 3 meses acende a luz da agua do motor, sendo necessario atestar. trabalha todos os dias. ja ouvi falar num problema de cabeças rachadas. mas isso pensei ser so em 2004/2005. o que acham? opinioes sao bem vindas. obrigado :)
 
pois, ja me lembrei disso. ou ate mesmo a bomba de agua nao? é que nao é muito, parece so ser uma humidade que vai saindo com a pressao nao sei :/
 
Problema resolvido?? Pois já me aconteceu uma vez ou 2 mas ao abrir o recipiente da agua a mesma sobe e fica de nivel....:/
 
boas. eliminei o que faz de arrefecedor de gases de escape para experimentar. ate agora nao desceu ainda ja la vao bons km feitos.

Boas,

será arrefecedor de gases de escape, ou aquecedor de liquido refrigerante, para fazer o carro aquecer mais rápido?

caso se trate de facto de ser arrefecedor, repare isso com urgência para não danificar o FP ou algum sensor por temperatura excessiva.
 
Boas,

Não precisas de reparar nada, esse radiador é uma *****, isso so serve para nos dias muitos frios ajudar aquecer o motor.

Eu ja ando com o meu directo ha muito tempo mesmo.

E vai andar assim ate morrer, visto que aquilo é uma peça muito cara e nao serve para nada lol
 
photo.php
 
Presumo que se esteja a falar do radiador da EGR, eles costumam problemas nesta versão PD 170.
 
Last edited:
Presumo que se esteja a falar do radiador da EGR, eles costumam problemas nesta versão PD 170.
Já agora, quem fez o bypass pode explicar como se faz? Presumo que se tenha de o fazer por baixo do carro pois por cima só desmontando o turbo??
Obrigado.

no teu a3 nao tens acesso por cima ? o radiador tem 2 saidas ambos estao ligadas a uns tubos de borracha, é so meteres uma mangeira de esquentador apertas com umas anilhas e esta do aço.
 
boas pessoal llamento desenterrar topicos . mas ao fim de un ano e meio o carro ontem fez me uma coisa estranha. puxei em 4a e ele comecou tipo aos solucos. ora puxava ou nao puxava...sempre assim mas com o pedal sempre no fundo. depoisa chegar a uma rotunda carreguei na embraiagem para reduzir e ele foi se abaixo. mas pegou logo normal..... nao sei o que se passa :(
 
Back
Top