Audi A6 c6 2.7 tdi - boa compra?

Boa noite a todos,

conforme aqui ja me indicaram para abrir este post no geral, venho colocar uma questão sobre o audi a6 c6 2.7tdi de 2007, é um motor fiável? a carrinha em questão tem 120.000kms e é nacional, bem estimada, volante sem qualquer tipo de arranhão e o mesmo se passa com os estofos, ate aí tudo bem,a duvida que tenho é se vou comprar um cancro como o meu bmw com motor n43:'(,o v6 é de guerra??:S
Espaço a A6 tem de sobra, o selo é baratinho, poupo quase 200€ em relação ao bm, adoro o som deste motor, e seria uma optima compra, só lhe falta dar um ar distinto, lip discreto, difusor traseiro rs com as saídas de escape direitas, jante 18 rs em antrazite e grelha preta rs , vidros escuros ficam para mais tarde pois nestas pequenas coisas já vão mto euros ;)
Sabem também se o mmi que este modelo traz pode ser actualizado?

obg
 
Boas

Tal como te tinha dito no outro topico, os 2.7 e 3.0 são excelentes motores, nada a ver com o n43, o 2.7 acaba mesmo por ser a escolha acertada, é mais poupado que o 3.0, tem praticamente as mesmas prestaçoes em ponta, perde um pouco a reprisar

Não existem grandes problemas cronicos nestes V6, e com 120 mil se forem reais é uma criança, eu tenho de trabalho uma allroad do ano passado com o 3.0, num ano leva cerca de 120 mil km, e problemas até data são zero, e olha que tem andado muito perto dos limites

Quanto ao MMI todos sao actualizaveis resta saber que versao exacta essa tras
 
eh boa maquina e claro!

a ultima atualizaçao do mmi 57.55:)

vais ao meu projeto(desatualizadissimo como sempre) que esta la passo a passo o que deves fazer para atualizar e qual a ultima.
 
Comprei o meu com 89000 há 2 anos e estou satisfeito (é de fev de 2007. Não apontando nada de mau ao restante, o motor é o que mais me agrada. Potente qb, "redondo" e relativamente poupado.
 
Boa noite,
agradeço as vossas opiniões e agora só falta que o negocio se concretize o mais rápido possível.
como nao me recordo sabem me dizer se o mmi desse ano tem slots para cartão de memoria?

cps
 
Mais um dia na novela da aquisição do carro, algum fdp riscou-me o carro !!!! já vale menos para a troca! pela audi:OT:
 
nao é o mmi que leva os cartoes de memoria, e um extra que se encontra no porta luvas ao lado da caixa de cds chamado AMI e penso que nao os leve nao me lembro......pesquisa sobre audi multimedia interface.
 
Ora ca estou eu,o novo proprietario de uma Audi A6 2.7tdi :), na sexta ja a devo ter comigo, foi para os retoques finais, colocar pneus novos, reparar uma parte dos estofo traseiro em couro.
Gostei da suavidade do motor,da entrega de potencia e da qualidade, o sistema de som parece ter mta qualidade,
e acima de tudo tem espaço para a cadeirinha da minha pekenita e do carrinho tb :palmas::palmas:
Quando a tiver em casa tiro fotos para voces verem.
 
boa noite,

ela ja esta bem guardada na garagem, quanto as fotos amanha vou tirar, sabem que isto de ter carro novo, ups usado, é como se tratasse de uma prenda nova.
Quanto aos pneus nem vi que marca eram, tem jante 17 iguais á versao sport da a4,acham que se colocar 18" perde muito conforto? na voltinha que dei com ela posso dizer que conforto é topppppp, insonorização idem, sistema de som com subwoofer :roll:, pensei que a navegação dava no painel, mas não :'(, é o sistema mmi basic plus monocromático, melhor que nada, motor muito bom e para meu espanto nem é muito guloso :beer:, estranho mesmo é o travão eléctrico que faz um guinchar, é normal?
Se alguem souber de algum bom negocio para jantes identica as da rs6 em 18" que avise, se aceitarem esta a troca melhor:palmas::palmas:, é que os euros andam curtos
 
Se os euros andam curtos, para quê mudar de jantes? Tenho jantes 16" (de origem) e a menos que as estrague, morrem com o carro :).
O meu travão elétrico não guincha embora creio que faz um ligeiro ruído ao activar. Não faço ideia a que se possa dever esse guinchar.
 
Parabéns pela compra e muitos kms ao volante da nova aquisição, e sobretudo, sem chatices! :)
 
Bom dia,

sei k estou em falta com as fotos da a6, mas com um recém nascido é difícil ter tempo para vir aqui, queria colocar as fotos tipo print-screen, ou jpeg de baixa resolução etc, mas nao permite, alguma dica para colocar aqui as fotos? pois a unica que vejo será criar url para as mesmas.
 
Back
Top