[A4 B6] A4 B6 1.9 Tdi PRISCILA ;) Ideias para o meu primeiro projeto

Boas malta, este é o meu primeiro tópico (e também a primeira vez) que estou em atividade neste vosso fantástico forum...

O meu nome é Josué Amaral, e esta semana finalizei um desejo antigo. Comprei uma Audi A4 B6 1.9 Tdi de 2002. Ainda ando a ver todos os Extras que ela traz, mas desde já preciso da vossa ajuda para algumas ideias e locais onde posso arranjar material.

1.º - Interior: como é normal os botões do carro estão em mau estado, e por isso queria troca-los mas não encontro todos. (Principalmente o do ESP que está uma lástima)
2.º - Os frisos estão a cromado, mas estão riscados e mal tratados! Pinto ou adquiro uns novos?! Se for para pintar como os posso sacar fora?!
3.º - A minha priscilla não trouxe apoio de braço, gostaria que me dessem a vossa opinião sobre onde adquirir um e qual é que ficaria melhor lá.
4.º - Gostaria de mudar as barras de tejadilho e os frisos para cromado, pois o problema é que não encontro frisos cromados!!!
5.º - Jantes: Gostaria de saber se algum de voz sabe onde poderia mandar pinta-las na zona do Porto e Arredores.

Aqui ficam algumas imagens da minha Priscilla



malta, muito obrigado

Abraço
 
Bem vindo,e disfruta da Priscila :D
De facto esse interior ja teve melhores dias,por acaso houve um user k pintou os plasticos tudos com spray e ficaram bastante bem.
 
no meu caso tambem estava todo lixado por dentro.. mas podes fazer o seguinte essas trins sao de alumino escamado como meu.... entao mandei pintar isso... levou aparelho de enchimento para tirar as escamas e marcas....

punhos na altura mandei pintar.... mas podes meter isso novo porque e barato.... a cena do puxador picado mete um novo.... na cena de trancar carro e destrancar penso com alcool consegues tirar essa pelicula borrachada... e ficar la na mesma os simbolos

no botao esp etc metia novo da b7

barras ainda arranjas mas os frisos cromaddos vais ter que meter dois vidros novos atras.... aqueles pequenos porque o friso e colado a borracha.

para o apoio de braco jimmy que vende material.... mas ao meteres isso metia a consola central nova como ela esta toda lixada....

as jantes para comecar metia umas 18...
 
muito obrigado...

Acho que vou mesmo mandar pintar, e o tal enchimento... Do Alcool já me tinham falado, tira-se aquela borracha, mas disseram me para ter cuidado com os simbolos, pois o alcool poderia tira-los...


Será que o Jimmy me arranja as peças?! Como posso falar com ele?!
 
muito obrigado...

Acho que vou mesmo mandar pintar, e o tal enchimento... Do Alcool já me tinham falado, tira-se aquela borracha, mas disseram me para ter cuidado com os simbolos, pois o alcool poderia tira-los...


Será que o Jimmy me arranja as peças?! Como posso falar com ele?!

boas!
tens ai muito trabalhinho!
eu passei alcool no botão de trancamento e resultou, mas tem que ser muito suave pois se nao tira os desenhos também.
aproveita e passa suavemente e com movimentos em linha um pano com alcool no porta luvas e na consola. comigo ajudou! principalmente como o porta luvas.
depois botoes é no ebay e olx, ou se houver algum user a vender melhor ainda.
a minha B6 também estava com o interior numa lastima.. e ainda está, podess ver o projecto, vai-se arranjando com tempo e €uros.
abraço
 
Bem vindo ao buneno ;)

Bom como se costuma dizer uma excelente base para um grande projeto...mas alista vai ser enorme.

Pintar limpar é sempre a melhor solução quando os aerios são poucos mas a colocação de peças novas é bem mais caro mas com outro requinte final.
Um dos melhores exemplos que podes ter é passar no projeto do Ricardinho... tem uma B6.
Se por aventura fores por peças novas o user jimy é a melhor solução ;)

Agora assim do nada:
Subsistir peças velhas por novas ;)
Volante novo "dos novos".
Baixar tá jipe.
Jantes 19.
RSNE.
Letring fora.
Os choques precisam de melhoramento com S4 ou USP.

E para já ficamos por aqui.

Quanto ao friso dos vidros deixa estar como está e gasta esses aerios noutras coisas e vais ver que não te arrependes ;)

Boa sorte com a máquina
 
Back
Top