Audi A4 B6 Rotacao Instavel

Boas,

A minha argolas tem um problema que me anda a irritar principalmente no para-arranca porque de vez em quando acelera sozinho, parece que quando acelero e depois desacelero, o carro nao trava com o motor.

Por exemplo hoje, experimentei ir em segunda ate as 2000 rpm e desacelarei e ele manteve nas 1500 rpm, logo o carro andava sempre.

Eu troquei duas Bobines de ignicao pois 2 delas ja tinham sido trocadas antes, mas mesmo assim o problema continua.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser ? pois eles sempre acelerou sozinho quando tava parado, de vez em quando depois do para arranca ou depois de tar quente acelerava sozinho ate as 2500 rpm e baixava e depois passava, mas tou a ficar preocupado porque se nao estou em erro, ele deve de tar a consumir mais do que necessario, pois mesmo quando troco de velocidade parece que ele acelera sozinho na troca de mudanca.

Obrigado
 
Pois mas ainda nao comprei o VAG, so queria saber se alguem ja teve algum sintoma do genero e me podesse dar uma ideia do que era.
 
pode ser muita coisa, desde a fugas de vácuo, sensor de temperatura, borboleta de admissão etc etc... provavelmente o VAG te dará uma pista...
 
Ok, ja tive a pesquisar um pouco sobre essa peca, nao me parece ser dificil troca-la, e felizmente nao é muito cara tambem.

Obrigado pela informacao, vou ver se compro o VAG 12.12.1, vi um a venda aqui perto e se calhar vou compra-lo, pois ja fui ao mecanico aqui e apareceu um erro que tinha a ver com a injeccao, e entao troquei as bobines mas continua tudo no mesmo.

Quando tiver o VAG meto aqui o erro para me ajudarem melhor.
 
Back
Top