Comprar A4 B6 Sedan em 2015

Obrigado @pgmr1979, eu sei desses promenores todos, e agradeço a ajuda, mas nao posso estar a dar dinheiro por um carro mais caro, e para o que necessito dele, chega e sobra. Mesmo que precise de mimos, eu safo me bem com isso, e sou cuidado com os carros e gosto da bricolage :) e claro que 100% bom nao ha, nem eu queria. Vou escolher um que goste e que nao esteja muito mal tratado, porque e um varro para fazer 20/25 mil kms por ano, como vejo ai b6 com mais de 500 mil, penso que ainda sera um carro que aguente. Mas para cair ha sempre uma primeira vez :) vou experimentar e se der problemas la vou ter de me aguentar.

Para mim um carro desde que tenha volante pedais e bancos ja me considero contente :) se tiver mais conforto do que os corsas que conduzi e conduzo actualmente, e perfeito ;)


Obrigado pelo heads up, abraço
 
Last edited by a moderator:
Tudo muito calmo...estou a aguardar, para ajydar a festa a maria ficou apeada de emprego... Mas bom, entretanto espero ter novidades , bom era algum velhite vender o b6 dele em condições imaculadas e ele vir para mim lool

De qualquer modo, uma questão: das versões de 2003/2004 diferem em alguma coisa para as primeiras versões?

Cumps
 
Back
Top