Vidro Condutor

Boa tarde,

Ontem o meu vidro do lado do condutor começou a fazer uns barulhos estranhos a subir e descer até ao ponto de deixar de funcionar, ou seja nem sobe nem desce..
Obviamente que irei desmontar o painel para verificar o que se passa, alguém tem alguma ideia do que seja ? Pois de certeza que terei de comprar alguma peça, só não sei o que...
 
Ainda só desmontei a forra da porta e deu uma trabalheira !!!
Vamos la ver amanha se tiro para fora o vidro e identifico o problema..
Já agora não há possibilidade de ter haver com o motor dos vidros certo?
 
Bem, fui a um especialista que arranja estas coisas e segundo ele o apoio de aluminio que tem o suporte do vidro um deles, tinha partido pelo roçar o cabo do elevador =O vamos ver amanha quanto vai do€r!
 
Problema crónico o meu desde que o tenho já são 4 que meto 3 na porta do condutor e 1 no do pendura , e agora comprei um na net que por acaso ainda não meti ainda ando a ganhar coragem para isso ,uma trabalheira que dá. essa treta é tudo plástico quando ele começar a dar sinal o melhor é tentar fechar e não abrir mais ou então arrisca se a ficar com o vidro aberto como me aconteceu a mim. Já agora custou 69 euros marca valeo, comprei em Oscaro - N°1 des pièces détachées auto foi aqui em frança mas em Portugal penso eu que também existe.
 
Back
Top