Carter partido

Caso sejam as touches ou martelos como lhe chamam, digo-te que não é nada barato.
Quando fiz um furo no meu fiquei sem óleo, o motor desligou-se automáticamente, mesmo assim também afetou o turbo e só foram uns metros não 2km. Tens que ver bem.
 
Last edited:
Obrigado @andrePC.

Alguém conhece alguém de confiança para me abrir o motor e ver ao certo o que fazer? Sou de Gaia. ..
 
Last edited by a moderator:
touches??? com limanhas?? antes das touches decerto que os segmentos e o bloco já ficam com marcas (riscos)... e os bronzes da cambota também são sensíveis pelo que podem também ficar algo "gripado"...

- - - - - - - - - -

as touches novas e originais custam cerca de 300/350€
 
Então eu ao falar das tuches foi erro meu. Sim realmente o mecânico falou precisamente no que disseste. Bronzes... e eu pensei que era as tuches. Sorry. Tenho de arranjar alguém que perceba disso e que seja fiável... Para mandar abrir o motor e ver... e acho que vou preparar uns 1000€... conheces alguém que faça isso bem?
 
Já está na oficina a ser operado. Sábado já o devo ir buscar. A partida fui só a viela e a cambota. Não a necessidade de trocar o motor. Além disso eu sei o estado do meu...
 
Obrigado. A minha experiência não é muita. Mas meti em alguém que já fez o mesmo em outro carro. E o outro carro o motor berrou mesmo. Fui mesmo tudo novo e sei que está a funcionar muito bem.
 
Back
Top