A4 b6 vibra

Estou com sérios problemas na minha audi a partir dos 120km/h até aos 150km/h vibra a carroçaria transmitindo a vibração para a direcção, já calibrei e alinhei em três locais diferentes,os centros das jantes já foram substituídos já troquei apoios do motor já troquei braços e manga deixo, os mecânicos não encontram mais folgas nenhumas, o certo é que a vibração é a mesma que se sente em rodas descalibradas, em andamento quer esteja engatada bem como desingatada já não sei mais o que fazer alguém me pode dar uma ajuda ou dica sobre o assunto, numa última avaliação verificou que a caixa de direcção tem uma pequena folga do lado direito poderá ter alguma relação causa efeito. Agradeço alguma ajuda.
 
Calibraste os pneus? Geralmente é de pneus mal calibrados, pneus "semi-novos" ou que já levaram algum golpe
 
O meu, embora não muito sentido, também demonstra um tipo de problema desse.
Também tenho os apoios de origem...

Será que é disso?
 
Normalmente os de origem resolve esse problema
agora podem ter outro problema como apoios da caixa
ou outra coisa
 
ja substitui apoios caixa e motor transmissões manga deixo, braços, discos, rodas, e por fim caixa de direcção mas o problema da vibração continua, posso acrescentar que tanto vibra a 120km/h como por vezes vibra só a 140km/h ou 160km/h, não é regular. Ja entrei em desespero, não sei mais para onde me virar.
 
A minha vibrava a essas velocidades...mudei para gasóleo top e nunca mais o meu argolas teve vibrações.
 
Prepara uns trocos... de certeza que a tua junta homocinetica entregou a alma ao criador.
Não terás os foles rompidos? Alguma vez trocaram? Não terá algum rasgo? Ainda contém toda a massa?

Levanta o carro numa máquina com as rodas em andamento que ficas a perceber.
 
Boa trade também tenho um problema parecido mas lá está não é sempre ...
Começou com os rolamentos troquei os aliviou bastante mas de vez enquando lá se lembre e vibra apartir dos 120klm mas como não é sempre e não tenho andado com paciência para procurar da onde vem tenho andado arrastar mas a ver se encontro alguma coisa na próxima revisão
 
Back
Top