A5 Sportback de Lisboa

Olá,

O meu carro anterior foi um Passat Variant Highline 2.0TDI porque quis experimentar Volkswagen. Tinha vários extra que sinto falta agora no A5 como o sistema auto hold que trava o carro nas subidas, os bancos aquecidos e o fabuloso ecrã do radio na consola central muito acessível.

Agora tenho um A5 Sportback 2.0TDI 150cv de Outubro 2015 e vamos lá ver se a experiência será positiva. Para já noto o defeito do carro ir-se muito abaixo nos arranques (gozem á vontade :) e ter o defeito de precisar de se acelerar muito até ele "recolher" o travão de estacionamento.

Já vou abrir um tópico do MMI. O vendedor disse que dava para pôr o hotspot wireless para os passageiros de trás, mas nunca vi nada tão pouco user friendly como isto. Os manuais não tem nada a ver. O primeiro site onde me registei devia ser só para Audi USA porque dizia que o meu VIN não existia, a app que instalei no Android era só um video de demonstração... agora tenho a correcta mas diz que o Audi connect não está disponivel, que porcaria de experiência!

Obrigado
 
Bem vindo!
Quanto ao MMI, tens alguma slot para cartão SIM no MMI? (No porta luvas)
Se não me engano,não tens MMI conect...mas (mais uma vez se não me engano) podes ter usando os dados móveis de um telemóvel ligando-o em modo RSAP (se tens um iPhone podes esquecer o RSAP)
Já vi um típico num fórum francês em que uma pessoa até conseguiu ligar um router por USB ao MMI para usufruir do MMI conect sem ser pelos dados móveis de um telemóvel ou pela slot do MMI
 
Last edited:
Back
Top